Tutorial da Dark Blood Storm King Class!

avi

Pois é pessoal, a release hoje veio mais cedo e com ela esta incrível class agora vamos ver como usar-la. Cliquem no read para saberem como utilizar essa class.

page

É preciso ser um tipo raro de pessoa para torna-se um StormKing (título gerado para ambos os sexos). Você precisa ter uma afinidade com a magia, uma conexão fechada com o mundo natural e a vontade de “escravizar” a natureza, fazendo-a obedecer seus comandos.

Enhancements/Encantamentos:

Armor/Class:Wizard

Cape/Capa: Wizard 

Helm/Capacete: Wizard

Weapon/Arma: Wizard/Lucky

Características.

  • Classe mágica.
  • Recuperação de MP através de magias ou danos críticos.
  • Recuperação de HP: cerca de 400 à 1200 de HP recuperados.

Como obtê-la?

  • Por ser uma classe de saga, você poderá obtê-la através do Rep shop que custará uma quantidade mediana de gold e também Rank 10 na facção ThunderForge. Para obtê-la basta ir em /join falguard e ir ao rep shop da npc Madra.
  • Para os que não querem upar, Ragnar também estará vendendo a classe pelo preço comum de 2.000 ACs.

-Habilidades-

AutoAttackFixedAtaque automático.

Cooldown: 2 segundos.

Um ataque forte conhecido apenas por lutadores disciplinados. Vale lembrar que essa class é baseada nos enhacements de wizard então, como o Cysero disse na dns, o auto ataque será dobrado se você usar os enhancements corretos.

ThinAirIcon

Chamada da Tempestade/Storm Call

Cooldown: 3 segundos.

Custo: 20 mana.

Rank necessário: 1.

Você usa o poder da tempestade contra o seu inimigo. Usando esta habilidade em inimigos com o efeito “shocked”, você será curado até o efeito acabar. Você recuperará mana quando usar esta habilidade em inimigos com o efeito “thunderstruck”.

PlasmaBoltIcon

Céu flamejante/  Skyfire

Cooldown: 12 segundos.

Custo: 40 mana.

Rank necessário: 2.

Você canaliza a força pura de um raio em suas mãos e ataca até 3 inimigos de uma vez! Aplica o efeito “shocked” a todos os inimigos atingidos. O efeito dura 10 segundos e substituirá o efeito “thunderstruck” além de diminuir a taxa de danos efetuados.

Demonstração.

ImbalancingStrikeIconPalma de choque/Thunderclap

Cooldown: 12 segundos.

Custo: 40 mana.

Rank necessário: 3.

Você devasta seus inimigos com um poderoso trovão que atinge até 3 alvos de uma vez, podendo atordoá-los. Aplica o efeito “thunderstruck”. O efeito dura 10 segundos e substituirá o efeito “shocked”.

PassiveAbilities

Habilidades passivas.

Vendaval furioso/Raging Gale: Aumento seus danos em 10%.

Tempestade/Tempest: Aumenta sua chance de danos críticos em 10%

Rank necessário: 4.

ClearMindIcon

Bola de raios/Ball Lightning

Cooldown: 12 segundos.

Custo: 90 mana.

Rank necessário: 5.

Dispara uma bola de raios em seu inimigo. Este ataque tem uma chance maior de ser crítico e aplicará danos adicionais a qualquer inimigo que estiver com o efeito “shocked” ou “thunderstruck”.

PassiveAbilities

Passiva de Rank 10.

Céu em declínio: De vem em quando você dominará a Tempestade Perpétua dos Thunderfogers e causará um dano maciço em seu oponente. Aleatoriamente você acertará o seu alvo em elevados danos. Não é algo que você possa contar ou dominar.

 

Vantagens: Você consegue manter a class de pé usando apenas 3 skills, da pra ficar vivo facilmente, hita bem,ela passou a ser a melhor class do momento para farming, domina as 3 áreas do jogo: solo,farming e pvp. Recupera mana fácil.

Desvantagens: Fraca contra class de dodge. E fora essa não vi nenhuma outra quem ver, pode falar ai nos comentários.

Dicas Farming/Matar vários monstros de uma vez/Fazer várias quests de uma vez por exemplo, pegar algum item de merge shop:  Comece utilizando Thunderclap, para poder acertar até 3 inimigos e ter a chance de aplicar stun nos três, e todos os que foram afetados pelo ataque ficarão no estado ”thunderstruck” ai então você utiliza a skill, Storm Call para recuperar sua mana e se precisar de hp utiliza a skill Skyfire para aplicar o efeito ”shocked” ai é só utilizar a skill Storm Call para recuperar sua mana. É só manter a sequência que você dura para sempre no farming.

*Thunderstruck: É o efeito da skill Thunderclap ele é utilizado para recuperar mana, junto com a skill Storm Call. O efeito ”thunderstruck” dura 10 segundos. Então você pode utilizar a skill Storm Call para recuperar seu mana até os 10 segundos da skill acabarem.

*Shocked: É o efeito da skill Skyfire ele é tipo usado para recuperar hp(sangue), junto com  a skill Storm Call. Mesma coisa que o efeito Thunderstruck. O efeito shocked dura 10 segundos. Então voce pode utilizar a skill Storm Call para recuperar seu hp até os 10 segundos da skill acabarem.

Dicas Pvp de Grupo/Pvp1x1: Comece com Thunderclap, para aplicar ThunderStruck e ter a chance de dar stun. De continuidade com a skill Storm Call para recuperar sua mana e finalize com a Ball Lightning para dar um mega crit  no seu inimigo.

Dicas Solo: Comece utilizando Thunderclap, para poder acertar até 3 inimigos e ter a chance de aplicar stun nos três, e todos os que foram afetados pelo ataque ficarão no estado ”thunderstruck” ai então você utiliza a skill, Storm Call para recuperar sua mana e se precisar de hp utiliza a skill Skyfire para aplicar o efeito ”shocked” ai é só utilizar a skill Storm Call para recuperar seu hp e quando tiver muita mana procure utilizar a skill Ball Lightning e se seu inimigo estiver com shocked ou thunderstruck aplicado nele esse ataque vai ter uma grande chance de ser dano crítico e vai causar dano adicional ao inimigo que estiver com shocked ou thunderstruck. Obs: Dependendo do boss, evite usar a skill Lightning Ball pois ela pode te deixar sem mana e te fazer morrer.

separador-canga4112

 Ai você diz, eita porra class foda e agora Dan, como porra eu vou vencer ela?

Como destruir-la? As classes que podem destruir ela são: Classes de Dodge, Crit alto,Stun entre outros.

  • Rogue
  • Ninja
  • Evolved Shaman
  • Shaman
  • MindBreaker
  • HorcEvader

Procurem usar armas de dano estável(Maces,Staffs) e vocês terão o máximo dessa class, sei que é complicado porém, é só ai na hora da leitura pois na hora do uso é bem simples. Quero agradecer ao Miki, por ter traduzido a dns do Cysero, que continha as informações da class xD.

Não é querendo imitar o Maiicon não porém, olha ai o máximo que consegui hitar com essa class sem usar pot ou com algum bard por perto e sem acionar a passive de rank10.

 crit.png

separador-canga4112

Aproveitem o tutorial e a class, que vocês matem, solem e farmem muito, qualquer erro avisem nos comentários.

702 comentários sobre “Tutorial da Dark Blood Storm King Class!

  1. Na moral essa class é muito boa só q ela gasta mana d++++++++++.Perco batalha com ela por causa dessa porra di mana q acaba a toa com essa class.

  2. to rank 8 com la eu ja hitei com esta class 46k… uma excelente class para quem não sabe supera necro nos solos eu ja solei Doom Knight Overlord que fica em /join necrodungeon e pode crer essa class e muito boa ele tem quase 700k hp quando eu ativava a habilídade cracking sky meus hits saiam das baixas em torno de 46k 39k 12k sao os que mais aconteceram comigo peguem ela eu gostei dela e acredito que vocês gostaram obrigado pela atenção.

  3. No lvl 45 e ela no rank 1 eu so hitei 702,isso eu acho bom pq n sou high lvl,agora eu estou com ela no rank 3 e hitei 1000 coisa q raramente hito com a chunin! Achei ótima classe e gostei tb da saga dela :p

  4. Ja q o enhacement SPEEL BREAK é pra class magica. n seria bom botar metade WIZARD e metade SPEEL B.?????????eu axo q sim fiko muito boa a minha desse jeito .meu maior crit foi 28K com essa combinação e so nivel 43.

    • farm é matar vários monstros ao mesmo tempo,com ataques que acertem vários inimigos ao mesmo tempo,farm serve pra upar mais rápido,principalmente se o inimigo tiver pouca vida

  5. uma das melhores class que eu ja vi ja matei mt cara com thief com ela e matei algums member com ela e mt boa so tenque saber usa e e bem complicado de vc morre si vc morre tenha serteza disso vc e NB

  6. ela não tem foco,tipo: necromancer tem foco pra solo,shaman ou evolved shaman tem foco pra farm e classe dodge tem como foco o pvp.
    E a dark blood sotorm king ela é de tudo mas n tem foco e n é melhor em nada,mas serve pra todos

  7. uma boa dica para usar a Ball Lightning em solos sem ficar sem mana , é combar normalmente e quando usar Thunderclap , use storm call até ficar com a mana cheia ai utilizar a Lightning , se for critico (oq quase sempre vai ser se combar certo) você vai ficar com uns 30~40 de mana ,ai é só utilizar storm call dnv e voltar a combar xD

  8. tenho ela mas perco pra chaos slayer toda vez n entendo pq ‘-‘ to usando o combo certo e os enhacements tbm

  9. Hitei 40k fácil, nem deu pra tirar print pq meu pc é muito rápido o dano subiu depressa.
    Aí você fala, esse cara é um mané lixo que diz que hita mas não hita nada…
    Mas é pura verdade, a classe com a passive rank 10 hita com o raozin lá, de vez em quando, mais de Passiva de Rank 10.

    Céu em declínio: De vem em quando você dominará a Tempestade Perpétua dos Thunderfogers e causará um dano maciço em seu oponente. Aleatoriamente você acertará o seu alvo em elevados danos. Não é algo que você possa contar ou dominar.

    Minha char page, classe rank 10, recomendo!

    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Name%20Magic2

    Tente variar entre o Trovão e Aquela mão, to com preguiça de olhar o nome da skill, depois rume aquele furacão, para estar a recuperar mp e hp, e com chances de dar critical com passiva rank 10 (30K ou mais)

  10. Consegui A Classe A Dois Dias… Finalmente Rank 10!!

    De Inicio Achei A Classe Um Pouco Genérica, Não Me Parecia Acrescentar Nada De Novo Ao Jogo… Mas Depois De Algum Tempo Com A Classe Vi Que Estava Errado!!
    A Classe Soma As Habilidades Dos Necromancer De Recuperação De HP/MP Aos Criticos Elevados Típicos Dos Shaman, Sem Falar Dos Frequentes Stuns Em Massa… Perfeição É A Palavra Chave Desta Classe!!

    Meu Maior Dano Com A Classe Sem A Passiva Até O Momento Foi De 4467!!! (Bastante Descente Para O Lvl 54)

    • Esse video é INUTIL… o tutorial já explica como pegar e usar, pra que ter video? perca de tempo cara ‘-‘

  11. Com passiva rank 10 meu maior dano foi 67k, sem passiva rank 10 foi 5,3k, classe muito boa, com ela vc tem recuperação de HP/MP, skill para dano massivo mas, tem que saber usar.

  12. meu dano maximo foi 248 (sou lvl 25 darkblood storm king rank 1 capa encantada (fight) espada encantada (fight) armadura encantada (wizard) recomendo pessoal :D se vocês acham que essa classe é boa curte ae)

      • add ae pessoal

        server que vou: bom vou mais no safiria (desculpa se escrevi errado) e no espada

        nome: Kurin Lin

        lvl: 24

        classe que mais gosta ou que mais usa: bom depende pra matar dragões dragon slayer mais se for pra matar qualquer inimigo a darkblood storm king (heuheuheu :3) e a mage a que mais uso é a dragon slayer e a mage (bom não sei se vou usar muito a darkblood storm king :) (mals por essa mensagem ser PEQUENA :P)

  13. battlemage mata tbm battlemage qd fo x1 no fight! vc aperta 2 dps q aparece a sequancia e 4 5 3 q pode mata rogues piratas e darkbloods e por causa q a skill 2 da 50% de precisao noa uvo alem do aut atk fica forte

  14. Alguem me diz uma coisa, eu estou tentando conseguir rank 10 em thunderforge em uma semana e queria saber como é o melhor jeito de pegar rank 10 mais rápido sem ser aquela única quest porquê eu não sou menber pra pegar aquelas quests só queria uma dica (Bloodzinho denovo pq sempre nunca me conecto no wordpress)

  15. Alguem pode me falar alguma weapon bacana de dano fixo ou estavel? Pq so tenho a ungodly e ela n tira nada com a DBSK…

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s