Ultra/Legendary Elemental Warrior Class


Tendo em seu poder a junção de todos elementos conhecidos (exceto o queijo), se torna um guerreiro poderoso e descontrolado. Todo poder que está na classe pode ser perdido pelo descuido ou mal uso.

  • Utiliza 100% do dano da arma.
  • Tem 2.0 segundos de velocidade.
  • Ganham mana quando são atingidos em combate e quando atingem um inimigo em combate (mais efetivo em críticos).

Observação: Versão Male e Female da Class tem a mesma aparência.

Descrição: Você já podia usar os 8 elementos, agora será capaz de DOMINÁ-LOS sendo um Ultra Elemental Warrior/Legendary Elemental Warrior!


Há dois métodos disponíveis em jogo, um deles é free (porém custa ACs) e o outro é Legend.

Caso seja free, fale com a NPC Vinara, em /join battleontown e compre os seguintes itens:

Cada um desses itens custa 300 ACs, ou seja, para obter a class por ACs você vai gastar 2400 ACs.

Depois de comprar as 8 Capes, fale de novo com a NPC Vinara e mescle todas as capes em troca da Ultra Elemental Warrior Class. (Mesmo depois de mesclar as capes pela Class, você poderá obtê-las em uma versão que não poderá ser usada novamente para criar a Class, no entanto elas são iguais, sendo que cada uma tem tipos de bônus diferentes, e podem ser obtidas com a NPC Vinara depois de pegar a Class, cada versão “Ultra” das capes custa 0 ACs).

Caso seja legend, fale com a NPC Vinara e compre os seguintes itens:

Todas as capes custam Gold, sendo que algumas precisam de um certo nível de reputação em Elemental Master, que se pega em /Join Dragonrune. No total, você só precisará de rank 6 em Elemental Master. Depois de ter pego todas as capes, fala mais uma vez com a NPC Vinara e mescle todas as 8 Capes pela Legendary Elemental Warrior Class.(Mesmo depois de mesclar as capes pela Class, você poderá obtê-las em uma versão que não poderá ser usada novamente para criar a Class, no entanto elas são iguais, sendo que cada uma tem tipos de bônus diferentes, e podem ser obtidas com a NPC Vinara depois de pegar a Class, cada versão “Ultra” das capes custa 0 ACs).


Para ocorrer um melhor desempenho da classe em jogo, ter danos altos é essencial, levando em conta que ela tem buff’s ótimos de dano e defesa. Ela disponibiliza de um bom uso da arma, de um ataque constante alto, portanto utilize armas de dano instável.


O ponto chave da classe é o instant kill que ela dá, o lucky aumenta isso? Um pouco, porém deixa sua defesa totalmente fraca, esse encantamento deve ser usado em no máximo 2 itens, se você colocar 3 ou mais itens a class não poderá ser bem utilizada.


O seguinte setup foi utilizado para os danos descritos:

  • Weapon de dano instável.
  • Enhancement level 64 (Modo PvP)
  • Level 65.

AutoAttack

Rank: 1 / Cooldown: 2.0 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

Um ataque básico, ensinado a todos os aventureiros.

Pela sua descrição parece ser um auto-ataque comum, não é? Pois na prática ele é capaz de ser melhor que muitas skills produtoras de dano. Causa um dano extremamente alto para sua função, aumentando e muito a sua chance de vitória.


BlindingPain

Rank: 1 / Cooldown: 2.0 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

Acerta seu oponente com o elemento que você carregou recentemente. Cada elemento causa um tipo diferente de efeito.

Nota: Nunca será crítico.

Principal skill que irá ativar os buffs que você irá aplicar usando as outras skills, portanto sem essa skill é totalmente inútil a classe. Só irá servir se tiver usado uma skill anteriormente, nunca use sem ter usado qualquer outra skill antes.


Fireball

Rank: 2 / Cooldown: 12 segundos / Custo de mana: 25 / Físico e mágico.

Causa uma explosão de fogo e carrega seu próximo Elemental Fusion com Fire Magic. Se você usar o Elemental Fusion no inimigo sobre efeito de Fire Magic, aplica o efeito Blazed, que aplica um DoT no inimigo.

Nota: Ao consumir Fire Magic pode se aplicar Critical Mass em você, aumentando seu dano crítico.

Essa skill é a segunda fornecedora de dano alto/moderado da classe, sendo superada apenas pela última, por ter um bom uso da mana e um cooldown baixo seu spamme é fácil de ser utilizado, no funcionamento é melhor que isso não ocorra, mas também nunca deixe de usar. Tenha em mente que tudo em excesso é ruim.


Starstruck

Rank: 3 / Cooldown: 6 segundos/ Custo de mana: 5 / Física e Mágica.

Reduz todo o dano recebido por um curto período de tempo. Carrega o seu próximo Elemental Fusion com Earth Magic. Se você usar Elemental Fusion sobre o efeito de Earth Magic, você aplicará o efeito Earthen Blessing, que lhe dará um HoT.

Essa skill nada mais é que o suporte para a classe não ter um fim horrível tão rápido, seu HoT não é alto o que dificulta o manuseio da classe e sua sustentabilidade, é preciso tentar mante-lo ativo durante a maior parte do tempo para que sua cura seja fixa.


Energy Arc

Rank: 5 / Cooldown: 30 segundos/ Custo de mana: 30 / Física.

Acerta múltiplos oponentes, aumenta o dano a cada uso. Pode ser acumulado em até 5 vezes. Carrega o seu próximo Elemental Fusion com Energy Magic. Se você usar Elemental Fusion sobre o efeito de Energy Magic, você aplica o efeito Shocked, que aumenta o seu dano.

Aí está a skill que mais causa dano da classe, sem ela o uso da classe ficaria um tanto quanto precário por conta de que ela atinge vários alvos e tem um buff incrivelmente bom, aumentando bastante o dano que irá causar.


Passive

  • Command of Darkness: Aumenta a resistência em 15%.
  • Command of Light: Aumenta o intelecto em 15%.
  • Blizzard: Todas as fusões elementais tem a chance de deixar acontecer uma nova fusão de vento e gelo. Blizzard vai diminuir a velocidade do seu oponente significativamente por 5 segundos.

Não considero uma ótima classe, por ser um tanto quanto monótona de usar e cansativa, mas ela disponibiliza de uma grande lista de vantagens, são elas:

  • Dano alto.
  • Custos de mana razoavelmente baixos, sabendo usar dificilmente você ficará sem mana.
  • Excelente Class para PvP 8×8.
  • Combos com diversos efeitos.
  • Ótima Class para PvP 1×1.
  • Tem um grande alcance com as Skills de dano, o que facilita muito.
  • A Skill Chain Lightning, pode dar uma média de 3k de dano em todos os inimigos ao redor, o que pode ser um one hit em vários jogadores ou monstros, além de aumentar o poder de Shocked! quando você atinge vários inimigos, pois para cada inimigo que você acerta com essa skill é uma empilhação de Energy Magic.
  • HoT e DoT.

Não são tantas quanto de outras classes evoluídas como essa, mas toda classe tem o seu ponto fraco.

  • Não sabendo usar pode ficar sem mana.
  • Perdeu toda a diversão com a Nerfada.
  • Ruim para solos, pois Stoneskin não tem uma redução de dano muito grande, e mesmo com alguns Buffs Earthen Blessing é uma cura baixa.
  • Pelos efeitos Energy Magic!, Fire Magic! e Earth Magic! não durarem muito, você pode acabar usando as Skills e depois não conseguir ativar algum Buff com Elemental Fusion.

 

Já antes da batalha começar use Stoneskin para reduzir o dano recebido, então use Chain Lightning para uma chance de matar com one hit, se seu inimigo não morrer, use Blaze para mais um dano alto, se novamente ele não morrer use Elemental Fusion, mas seja ligeiro, pois se você manter os efeitos Energy Magic!, Fire Magic! e Earth Magic! poderá causar mais dano e ativará algum buff. Caso ele não morra, utilize mais uma vez Chain Lighting e Elemental Fusion para aumentar por mais tempo os danos causados.

Inicie usando Chain Lightning para causar dano alto nos seus inimigos, prossiga usando Elemental Fusion para assim, aumentar todo o dano causado no inimigo focado, depois use Blaze para causar mais dano, repita essa sequência, mas não exagere no Elemental Fusion para não ficar sem mana. Quando achar necessário use Stoneskin e depois Elemental Fusion para reduzir o dano recebido e receber um pequeno HoT.

(Não é uma Class apropriada para solos) Comece usando Chain Lightning, depois Blaze e Elemental Fusion para ativar Shocked e Blazing e deixar por um certo tempo os danos causados no inimigo aumentados, quando estiver com mais ou menos 1900 de HP use Stoneskin depois Elemental Fusion para reduzir o dano recebido e ganhar um pequeno HoT.


  • Evolved Dark Caster: Quase certeza de te matar com um golpe só.
  • Pyromancer / Pink Romancer / Artifact Hunter: Escudo refletor de dano, além de terem skills que matam você rapidamente.
  • Blood Titan: Diminui altamente o dano recebido, e causa dano alto.
  • Elemental Dracomancer / Love Caster: Defesa muito alta, e velocidade também muito alta.
  • Troll Spellsmith: Dano alto, além de ter uma cura rápida, e causar DoT e Stun.
  • Evolved Shaman / Shaman: Corta seus críticos e sua evasão, além de poderem te causar stun ou DoT, danos moderados.
  • Royal Battlemage / Dark Battlemage: 3 Skills de dano alto, redução de dano.
  • Chaos Classes em Geral: Danos altos, defesa/HoT altos:

Embora aí tenham muitas Classes, isso dependerá também de se você souber usar e se seu Chain Lightning e seu Blaze conseguirão causar grandes danos e/ou acertar primeiro.


É uma boa classe, porém é monótona quanto aos danos, não será uma surpresa hitar alto e nem baixo, é uma boa derivação? Sim, mas é cansativa de se usar, é bem cara, então não compre caso não seja Legend.Sem título

Créditos ao Brurock.

43 comentários sobre “Ultra/Legendary Elemental Warrior Class

  1. AMEI BRUROCK! eu não sabia o que fazer quando nerfaram ela, eu tinha pagado 2400 acs nela, e não sabia usar depois que foi nerfada, mas seu tutorial ficou ótimo! você é o meu herói brurock!

  2. Poxa…era só tirar algumas vantagens absurdas da classe, só pra fazer jus á 2400 acs que foram gastos na compra. Bastava equilibrar poxa, colocar adicionais no ataque básico referente aos buffs seria bem melhor. olha o nome da classe…nem parece que caga mds

    • bom, o auto attack dela é razoável, se você colocar o efeito Shocked no inimigo, seus auto attacks hitam media de 1500, o que é um ótimo dano para auto attacks.

    • opa, desculpa, eu percebi direito agora o que você falou,
      eu também acho que não deviam ter feito isso, já que é a class mais cara em AC’s do jogo, mas ao mínimo eles reduziram o custo de mana e deixaram as passives rank 4 mais fortes, command of darkness antes te dava 10% a mais de força, agora dá 15%, e command of light também era 10% que te dava de inteligência e subiu para 15%.

    • vai depender do que você mais quer, eu na minha opinião acho o melhor assim:
      Class: Thief
      Arma: Lucky
      Capa: Wizard
      Helm: Wizard/Lucky
      essa combinação é meio que deixar a class mais equilibrada, mas se você quiser tirar bons danos, faça assim:
      Arma: Lucky
      Class: Wizard
      Helm: Lucky
      Capa: Wizard
      Se você quiser deixar ela de forma mais resistente, faça assim:
      Class: Fighter
      Helm: Thief
      Capa: Wizard
      Arma: Lucky

  3. Eu tenho as duas versões, foi por preguiça mesmo, eu achei ela meio desbalanceada quando usava, mas agora vou tentar com essas dicas, ótimo guia.

  4. Não sei se você percebeu, mas você disse que a Evolved Dark Caster impede a cura porque deixa com HP baixo, e não devido ao efeito “Decay”, que é o correto. Observe:
    “além de não deixar você se healar já que vai ficar com HP baixo e fazer você errar os golpes”
    Sem falar que você podia ter colado a tabela da wiki ao invés de colocar com pontos de enumeração, porém o pior mesmo não é isso, e sim colocar como centralizado nesta situação, fica feio.
    Fora isso bom post.

  5. Que chato. Eu curtinha muito essa classe. Mas como sempre a AE fazendo merda. Qual é Artix? Será que você só tem merda na cabeça? Não basta você já ter pessoal que faz classe inútil, mas tem que mexer com as antigas também? Você é retardado por acaso? Além disso Bru excelente post cara.

    • hmmm, vai depender um pouco do seu proposito, para pvp 1×1:
      Class: Thief Helm: Lucky Cape: Wizard
      para solos:
      Class: Wizard Helm: Wizard Cape: Thief
      para farm:
      Class: Thief/Wizard Helm: Lucky Cape: Thief/Wizard
      para pvp 8×8:
      Class: Thief Cape: Wizard Helm: Lucky
      Independente do que você for fazer com a class, coloque Lucky na Weapon.
      Espero ter ajudado!

  6. A classe teve upgrade nos status e os combos voltaram agora o full luck é a melhor combinação juntamente com armas instaveis

    • E eu adoraria que atualizasse os tutorias de classes como mindbreaker, as classes primarias, bard e outras que estão quase esquecidas pelos mods do blog

  7. Atualmente creio que melhor sequência dela é:
    Stoneskin > Chain Lighting > Elemental Fusion > Blaze > Elemental fusion.
    Se você for rápido e não deixar o energy acabar você ativará grounded e critical mass, e dai você vai embora socando os botões com tudo que só vai sair dano alto.
    Não, essa sequência não faz os buffs saírem aleatoriamente, é 100% de chance de dar certo, a não ser que você seja lento.

  8. Essa class é boa. Não conhecia direito ela antes do nerf e só vim conhecer mais depois que foi nerfada. Tem gente que mita usando ela no Bludrutbrawl. Ela é boa, mas não me convenceu a gastar 2k e 400 de acs para ter ela. Eu gasto 2k na Blood mas não gasto nela.

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