Tutorial da StoneCrusher! (Atualizado)

Avy

Olár, pequenos! Como passam? Mal chegou a classe e já irei postar seu tutorial, fiz várias coisas para conseguir trazê-lo o mais rápido e completo o possível, na teoria ela ficou perfeita, mas e na prática? Bem, isso vocês terão que descobrir, e pela ordem dos samurais Mihawks, vocês já sabem como fazer isso, né? Ou será que precisarei repetiread more?


  • Usa 100% do dano da arma.
  • Tem uma velocidade de ataque de 2 segundos.
  • Ganha mana em todos hits em combates, especialmente nos críticos, a quantidade a ser recuperada dependerá do dano  em relação ao seu próprio HP total.

Profile-Ryokill (1)

Fundindo a magia natural dos Shamans com o poder da mãe terra e outros aspectos de suporte da Bard, você conseguirá finalmente a classe passada de geração em geração de Brightoak Grove!


Há disponíveis em jogo dois métodos para sua obtenção.

  • Comprando-a no Class Shop que se encontra no NPC Ragnar em attleon ou no próprio Game Menu pelo preço de 2.000 ACs.
  • Tendo rank 10 em três facções:
  1. Mythsong.
  2. Arcangrove.
  3. Brightoak Grove.

Caso você tenha rank 10 nas facções citadas acima, vá até /join Gaiazor e no NPC Ravinos Brightglade haverá um Merge Shop, cada item descrito nele requer rank 10 em alguma dessas facções, compre-os e junte para mesclar e conseguir sua classe.


Desfrutando de uma grande probabilidade de hitar alto, essa classe nos oferece uma jogabilidade que se dá melhor com armas estáveis e fixas. Isso porque com armas instáveis o dano que ela oferece não aumenta, apenas diminui ou continua o mesmo.


enchancements

Troquei a função “farm” por suporte, pois a classe não tem skills que atinjam mais de um alvo, portanto caso queira ser um suporte nos solos (que é mais a função da classe) utilize o modo 3.


Os danos a serem descritos seguem as características da minha conta:

  • Usando weapon de dano estável.
  • Encantamento do modo 3.
  • Level 65.

Auto_Attack.png 

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

Um ataque básico, ensinado a todos aventureiros.

O Auto-Attack é a única skill que não tem chances de ativar Magnitude.

  • Magnitude tem 25% de chances de ser ativada e dura 2 segundos.

Rank: 1 / Cooldown: 6 segundos / Custo de mana: 15 / Mágica.

Um estalagmite cresce do chão em direção aos pés do inimigo, causando dano e reduzindo suas defesas. Aplica Bruised! no alvo durante 8 segundos, que aumenta o dano por ele recebido em 8%. Essa skill pode ser stackada 5 vezes, ou seja dando um total de 40% ao dano que o inimigo recebe.

Caso aplique Magnitude! provoca 390% de dano mágico e tem 50% de chance de stunar aplicando Magnitude Stun!


Rank: 2 / Cooldown: 18 segundos/ Custo de mana: 25 / Físico e Mágica.

Ganhe força a partir das energias provenientes de grande eras passadas, aprisionadas abaixo da terra. Aplica Resonance! que dura 10 segundos, aumentando sua haste e chance de crítico para o invocador e mais 5 players, dobrando a regeneração de mana a cada auto-attack que obtiver sucesso.

Caso Magnitude seja aplicado, também será reduzido os custos de mana em 20% para o invocador e para até 5 players.

newsk2.png


Rank: 3 / Cooldown: 12 segundos/ Custo de mana: 25 / Físico e Mágica.

Faz uma ligação de sua força com a mãe terra para invocar uma barreira de rochas. Aplica Shielded!, reduzindo todo dano recebido ao invocador e a até 5 players em 50% e aplicando um pequeno Heal Over Time (cada HoT baseado em 55% do dano mágico) durante 6 segundos.

A skill Land’s Embrace quando ativada com Magnitude, agora reduz em 80% o dano recebido, e não 99%. Porém esse debuff nunca funcionou, agora funciona.

O Hot foi aumentado podendo chegar até a 450, os ticks podem variar (O primeiro pode ser maior que o último, por exemplo)

ee.jpg



Rank: 5 / Cooldown: 30 segundos/ Custo de mana: 35 / Mágica.

Abre uma fissura no chão entre os pés do seu oponente causando-lhe dano massivo. Aplicando Aftershock! por 30 segundos, um Damage Over Time que aumenta conforme cada auto attack acerta seu oponente.

Novamente, caso Magnitude seja aplicado causa 900% de dano mágico (CARAMBA), aplica ndo Aftershock! que também é aumentado e também aplica Sinkhole que reduz a haste e o crit do oponente em 40%.

(Dano de 7.945 e DoT de 3474)

ees.jpg


Ambas passivas são rank 4.Passive_Skill.png

  • Gaia Knowledge: Haste aumentada em 20%.
  • Shifiting Plates: Resistência aumentada em 20%

Essa classe não tem uma passiva rank 10.


Existem muitas vantagens. Por ser uma mistura de várias classes ela disponibiliza de várias características que lhe dão uma grande vantagem sobre as outras classes em termos de solo e PvP.

  • HoT.
  • DoT.
  • Dano alto.
  • Buff.
  • Debuff.
  • Stun.
  • Mana quase infinita.
  • Uma das melhores suportes do jogo.

Não são muitas, porém é algo que pode ser deixado de lado, caso tenha outras classes disponíveis para a função.

  • Sem skill multi-target.
  • Pode não ativar Magnitude quando você mais precisar.

Chegue e já utilize Land’s Embrace e Echoing Earth para tivar uns buff’s que vão facilitar sua vitória, logo utilize Stalagmite para deixar o HP do inimigo baixo e mais uma vez Echoing Earth para reativar mais buff’s e ter uma chance de ativar Magnitude, logo utilize Endless Fissure, mesmo se não tiver ativado Magnitude, dará um dano alto (2.000 – 3.000)

Sem título

Vá stackando Stalagmite e deixando sempre o buff de Echoing Earth e Land’s Embrace ativos, quando ver que ativou Magnitude, seja bem rápido e utilize Endless Fissure.

Sem título.png

Essa classe não é recomendada para a prática de farm, pois nenhuma skill dela atinge mais de um inimigo.


Fiquem com um pequeno tutorial das funções de Magnitude para ser aplicada mais facilmente.

Para garantir ótimos críticos e DoTs sempre quando ativar Magnitude, seja rápido e use Endless Fissure.

Para ter uma grande defesa, sempre quando ativar Magnitude, seja rápido e use Land’s Embrace.

Para que sua mana seja infinita, quando ativar Magnitude Mana, seja mais que rápido e utilize Echoing Earth.

Para danos comuns e poderosos, quando ativar Magnitude, seja fast e utilize Stalagmite.


Bem, no PvP ela não é muito boa, pois ela demora um pouquinho para dar um dano alto e nesse tempo uma classe rápida já a teria derrotado, mas já é mais que o necessário, pois sua função é mais para solos, portanto classes que têm vantagem:

  • Cryomancer: Rápida e com dano altíssimo.
  • Blade Master Assassin: Esquiva, dano e haste.
  • Vindicator of They e The Collector: Stun e dano alto.
  • Love Caster e Elemental Dracomancer: Reduz danos e velocidade.
  • Ultra/Legendary Elemental Warrior: Velocidade, defesa e dano.

Muito melhor que a Bard, faz suas funções e ainda tira muito mais dano, sua esquiva pode atrapalhar um pouco por não ser tão alta, mas seu HoT recompõe esse pequeno defeito. Também é bem parecida com a Shaman pois a primeira skill stacka.

Compensa comprar? 

Se você for um baita preguiçoso (assim como eu) e não tiver disposição ou tempo de pegar rank nessas facções, compensa sim!


Quero agradecer ao Hoguorotus, March of Hero, Ziign e Alex que me ajudaram a tirar prints, imagens e tudo mais.

Agradeço a Munchain que me ajudou a corrigir o tutorial com os novos buff’s/debuff’s.

“Não foi um nerf ruim, mas uma correção mesmo. Talvez pra permitir que você seja mais vulnerável a One Hit Kills…” – Shine, Moon.

Dúvidas, críticas e sugestões são todas bem-vindas, deixe-as nos comentários.Selu

 


 

 

86 comentários sobre “Tutorial da StoneCrusher! (Atualizado)

  1. Cara, ela é muito OP, Com a StoneCrusher + bug do spawn + alguns players, eu consigo pegar 13x mana energy em 15-20 minutos!, dependendo até menos.

  2. Só uma coisa, ela esta SUPER bugada ainda, e espero uma atualização quando desbugar, serio, confirmei mais de 6 bugs só nela, principalmente na mana, pois não recupera de acordo com as descrições, e em vez de diminuir 20% no custo de mana, esta aumentando 20%, já denunciei todos ao Bug Tracker, e espero ser resolvido todos

  3. ei gente sou level 65 utilizei o modo 3 e aqui os danos tão muito baixo, o hot nem se fala e magnitude mal se aplica alem que as vezes acaba na mesma hr. ja utilizei os outros dois modos e a class continua uma merda.tem algum truque ou essa class e rim mesmo

      • Depois do rewrite do server, enhancement lucky só funcionará com classes que necessitam de uma sorte maior, que não é o caso dela, Vmax.

        Os enhancements não interferem na possibilidade de ativar Magnitude, você está sem sorte.
        O HoT dela é mesmo baixo, podendo chegar à 120 no máximo.

        • Eu não disse que interfere, eu disse que eu uso. O motivo é por falta de espaços no inventário, eu só possuo 30 e a maior parte dele é composta por classes. Como deu certo para mim, eu contei a minha versão para que ele possa “testar”. Isso não quer dizer que seja a melhor, mas com certeza faço bom uso dela com esses aprimoramentos, porque chego a causar mais de 8k com magnitude e endless fissure e 4k de dot, graças a usar mais wizard e lucky, fora a minha heal que é de máxima de 120.

        • Quanto ao Hot, depende do seu intellect. É baixo porque não afeta somente o dono da classe, mas até 5 aliados. Como você disse, a possibilidade de ativar Magnitude depende da sorte, e com ela já cheguei a matar um collector.

  4. O efeito “Bruised!” pode ser acumulado 5 vezes e a heal do “Land Embrace” dobra com “Magnitude!”. Muito forte, já cheguei a matar um “The Collector” com ela. Muito dependente da sorte, principalmente com relação a skill final e o shield, se o cara começar a te stunar muito ou suas skills não ativarem o efeito que as amplifica você com certeza perde.

  5. ufa consegui pegar…Aparentemente ela e uma class ”perfeita” tem skills boas, animações novas, ícones de skill novos.A unica coisa que n me agradou nessa class foi o fato dela não ter skill de dano em área.

    • Não é bem assim, caso você use a 2 skill, tem uma pequena chance de ativar Magnitude Mana! daí é só usar a 3 skill que irá recuperar mais mana no auto-attack.

    • Não é bem assim, caso você use a 2 skill, tem uma pequena chance de ativar Magnitude Mana! daí é só usar a 3 skill que irá recuperar mais mana no auto-attack.

    • quando usa um skill tem 25% e chance de ativar magnitude e so dura 1 segundo, se intenet for lenta e o processaor ruim nem adianta contar com esse efeito.

  6. Eu usei Hybrid na Class,e o resto Lucky e tirei 9K e DoT de 3K!!!
    No inicio eu achei ela complicada mas em 10m-15m eu vi q é facil usa-la.
    Eu Recomendo!!!
    ah e belo Tutorial ajudo muito 🙂 😉

  7. Ela recebeu uns buffs:
    Magnitude agora dura 2 segundos, com isso da pra ativar Magnitude e usar mais 1 ou 2 skills se você for rápido o suficiente.
    HoT da skill Land’s Embrace subiu, o que antes curava uns ~40, agora cura ~100(considerando enchants wizard lv 64). Quando com magnitude, a quantia total de HoT é ~350, e algumas vezes o primeiro tick fica ~417.
    Consertaram o bug da última skill, agora o debuff Sinkhole só ativa quando for ativado juntamente com Magnitude.

    Ela também recebeu um pequeno nerf:
    A skill Land’s Embrace quando ativada com Magnitude, agora reduz em 80% o dano recebido, e não 99%. Apesar de nunca ter funcionado esses 99% por conta de um bug… Mas pensem bem, seria até bem OP, mas se você considerar que os Heal Over Time’s dela subiram, não foi um nerf ruim, mais uma correção mesmo. Talvez pra permitir que você seja mais vulnerável a One Hit Kills…

    • Sim. Na verdade, acho que o bug não estava na ação da skill, e sim na mudança de planos quanto a classe. Ou seja: Eles esqueceram de arrumar o texto da skill, mas programaram para reduzir 80%. Acho que curar tanto também é um bug (Cura 4x a quantia original quando em magnitude, já que tanto embrance quanto magnitude estão duplicando o Hot), tão vantajoso quanto ativar sinkhole mesmo sem magnitude (Uma pena, gostava disso).

      Para mim, como já deixei implícito, o efeito não é aleatório, a cura só fica alta quando ambos acumulam. Quando o Magnitude não fica aplicado, nunca alcançou isso com Full Wizard lvl 64 (Meu caso também)

      • Bem, eu percebi depois que o Magnitude ativo faz com que o DoT/HoT aumente subitamente, o DoT aumenta em torno de 2.8x e o HoT em 2.3x.

        Eu gostei de como está a classe agora, ela ganhou um sustain bem melhor. Pra mim só falta mesmo uma passive rank 10 com chance de acontecer, algo como durante 10 segundos todos os ataques terem 100% de chance de ativar Magnitude, ou seja todos com potencial total durante um espaço de tempo. Não parece tão OP, já que é pequena chance de acontecer, como o de outras classes. (Talvez ela não tenha passive por agora porque tanto a Bard quanto a Shaman não tem passiva de rank 10, mas como depois do rewrite serão adicionadas então com certeza a Stonecrusher vai receber a dela)

        • Exatamente, os efeitos são bastante ampliados com o magnitude. Eu não sei o que está acontecendo, mas até com a tudo lucky e a armor wizard tô conseguindo com magnitude, embrance e shilded mais de 400 de heal. É incrível, dá para dar mais de 8k de dano e ainda sim manter a vida cheia, agora sim essa classe ficou boa nos solos, e até no pvp ela tem uma vantagem maior agora, só tem maior dificuldade com classes que refletem o dano ou que esquivam demais. A luta parece interminável, até acabar a sua mana e você perder. A classe não foi feita para isso, então estou bem satisfeito com o desempenho dela. Diria que é divertido.

  8. que classe fodaaaa, queria sabe como postar imagem, consegui dar um hit de 9k e um DOT de 4k
    os bosses que me aguardem 😄

  9. Conssegui hitar 3k nao critico na ultima skill, mas demorou muito, talves nao sseja 25% de chance de ativar magnitude, é menos, e isso na class é ruim , por que sem essa sorte voce nao passara dos 2k com ela .. infelizmente

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s