Tutorial da DeathKnight Lord.

Avy

Devo dizer olá? Mais novidades no jogo e entre elas a mais nova classe, bem eu não diria nova, já que por vez ela é uma melhoria em uma classe que já existe em jogo, a Death Knight, e pelo que têm dito, ela é uma Blaze Binder tanker, voltada para a sobrevivência no campo de batalha, sem deixar de causar aquele dano duradouro e constante utilizando de um esquema de DoTs. Espero que vocês gostem do meu tutorial, pois preparei ele com muito carinho e bem detalhado, ficou um tanto quanto grande, mas peço que tenham atenção e paciência, pois a classe apesar de simples na prática é um tanto quanto complicada quando colocada em ação, portanto vamos direto ao ponto ou deveria dizer read more? 

Voltada para ser uma tanker que consiga atingir mais de um inimigo em combate, a DKL foi feita a partir de sua “base”, que é a Death Knight, nela foram acrescentadas uma maior durabilidade dentro do campo de batalha e a capacidade de ser multi-target com 3/4 de suas skills, além de conseguir suportar um grande dano e ser bem moderada com seus hits e DoTs.

  1. Utiliza 100% do dano da arma.
  2. Tem 2.0 segundos de velocidade.
  3. Ganha mana com todos ataques em combate, e em seus DoTs, dois de mana para cada tick de DoT.

bELNtN1.png

Descrição: Vaden aprova a sua escolha!

Há dois métodos diferentes de se obter a classe, ambos já estão disponíveis em jogos e um deles é necessário pagar em ACS, já o outro é legend-only.

  1. Comprando no shop que está disponível no game menu, se você for comprar por esse método, recomendo comprar até o dia 1 de Maio pois, estará com 20% de desconto, custando apenas 1600 ACs, depois desse dia ela voltará para o preço normal de 2000 ACs.
  2. Se você for member, vá até /join shadowfall e pegue a daily quest “Slithering Shadows” até conseguir 30 Shadowed Skulls. Então as trocando no Merge Shop em /join bonecastle para criar a versão 0 AC da classe. Levando então um mês para conseguir a classe.

Ambas versões são AC, apenas a quest é member-only, portanto se você for free, não haverá outro jeito de você obter a classe não sendo por ACS.

Essa classe pode ser por um bug ou pela sua dinâmica em si, ela tem dois modos bem diferentes de lidar com a arma, pois seus DoTs não de dano mágico e sim físico, pois bem, explicarei melhor.Os DoTs da classe tem como base de dano a arma, e não o encantamento, quanto maior o dano da arma, maior será seu DoT.

Com armas de dano fixo você terá um DoT que só cresce e não tem variações, crescerá sempre de 15 em 15 (valor estimado e pode variar) até stackar o seu máximo. O que só baixa com o uso de uma outra skill (leiam a última skill para entender melhor).

Com armas de dano instável, o seu DoT irá variar, crescer e diminuir de acordo quando você vai usando a skill, podendo ele subir e decair, um exemplo simples é que você aplica uma vez ele irá causar 18 de DoT, quando reaplicar ele irá aumentar para 40 e quando aplicar novamente ele pode diminuir e chegar à 30.

Isso deixa a classe num paradoxo enorme, pois você conseguirá atingir um maior valor em dano de DoT utilizando armas instáveis, mas corre um grande risco de quando você reaplicar ele vir extremamente baixo, te deixando em total desvantagem.

Agora que você deve ter ficado em dúvida de qual tipo de arma escolher, eu vou clarear seu pensamento explicando melhor qual escolher. Caso você deseje ter uma maior segurança, sabendo que vai causar um dano e DoT razoável, e tentar manter-se em batalha, utilize estável. Caso você prefira arriscar a causar um DoT alto e podendo ou não falhar, escolha instável e tenha em mente que você pode ou não se dar bem.

Depois de tudo isso, eu recomendo usar armas de dano instável caso você foque no dano físico da classe, e não por segundo (DoTs), sua terceira skill causa um dano moderado alto, e necessita de uma arma com uma capacidade de causar dano maior para isso.

A dúvida é: Se a classe utiliza de um sistema de DoTs para causar dano, por quê não usar o wizard? Bem, a classe utiliza sim de um sistema de DoTs para causar o dano, mas esses danos por segundo são focados no dano da arma, que é fortalecido por esses encantamentos.

Fighter: Aumentará muito sua resistência à danos e seu HP, que por sua vez já são altos na classe, e são seus principais focos, trazendo então uma melhoria no que já é bom, afinal quanto mais, melhor.

Lucky: Ela é uma classe que não tem chance de crítico muito alta, por isso o uso do Lucky é essencial caso você queira matar facilmente o oponente, esse encantamento não irá interferir no dano causado pelo seus DoTs.

Thief: Aumentará na evasão da classe e em sua endurance e destreza, ajudando no farm e nos solos, tendo em vista que o hit será nulo caso você escape dele, é uma boa aplicação para esse encantamento.

Utilizei arma de dano instável e o encantamento modo Solo, para a descrição e gifs.

AutoAttack

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

Um ataque básico, ensinado à todos aventureiros.

Diferente de outras classes, esse não é o único método de se conseguir mana, a classe além de quando utiliza esta skill, recupera mana para cada tick de DoT que ela causa. Ela tem três skills que causam um DoT, levando então dois de mana para cada DoT, dão num total de 6 de mana para cada segundo de DoT (com todas skills ativas).

No gif abaixo, mostrarei o dano do auto-ataque e também a cura quando não é crítica, para não colocar muitos gifs e prejudicar a leitura por conta de nem todos leitores terem uma internet muito boa.


Rank: 1 / Cooldown: 3.5 segundos / Custo de mana: 8 / Física.

Fortaleça sua manopla (luva) enquanto coleta os ossos de seus inimigos. Aplica Bone Harvested! que causa um Damage Over Time que fica mais forte a cada stack, e cada empilhamento aumenta também o poder de sua manopla, que fortalece as outras habilidades. Empilha em até 10 vezes e acerta até 3 inimigos, dura 16 segundos caso não seja reempilhada.

Essa é sem dúvidas a principal skill para seus DoTs durarem, com ela você não causa dano, apenas aplica, e vai reaplicando de acordo com seu tempo de recarga, quando você chega ao limite (10) seu DoT para e você pode usá-la apenas quando estiver quase acabando.

Como já dito na parte de armas, essa skill pode variar o dano de acordo com a arma que você utiliza, podendo chegar (com muito esforço) aos 300 de dano por segundo, ela cresce gradativamente de 15 em 15 (variável) e acerta três inimigos num range alto.

Além de tudo ela te fortalece para utilizar habilidades futuras, que não gastaram seus stacks, então eu acharia uma boa deixar esses stacks empilhar mais, para que o DoT não fique tão baixo, pelo menos umas vinte vezes. Seu tempo de recarga é bom e seu custo de manda também.


Rank: 2 / Cooldown: 15 segundos/ Custo de mana: 6 / Física.

Amaldiçoa até 3 inimigos e os inflige um damage over time e também os reduz a haste e os força a atacar você. A haste a ser reduzida do inimigo aumenta conforme o número de stacks de Bone Harvested que você tem aplicado e ativo.

Essa skill serve para aplicar mais um DoT e causar um debuff de velocidade no inimigo, deixando ele lento, diminuindo o fluxo de ataques que ele dá, melhorando então sua sustentação, pois quanto menos hits você sofre, mais você durará.

Apesar de tudo, seu DoT é um tanto quanto baixo, não passando dos 150, o que é compensado pelo seu cooldown baixo e seu dano (sim, essa skill causa dano além do DoT) que pode chegar até o 1.500 e a podendo passar disso.


Rank: 3 / Cooldown: 25 segundos / Custo de mana: 15 / Física.

Acerta com a sua manopla de ossos e aplica DeathGrasp! nos seus inimigos que certa até 3 inimigos, fazendo com que eles sintam sua vidas serem lentamente esmagadas causando outro damage over time e reduzindo suas produções de dano a redução de dano do oponente será maior conforme o número de stacks de Bone Harvested você tem empilhado. Tem uma pequena chance de ativar em você o Calcium Rush, que aumenta sua Haste em 30% durante 6 segundos.

Essa skill é a principal fonte de dano da classe, podendo facilmente chegar aos 3.000, o que depende muito da sorte e do encantamento usado, já que a classe tem uma lucky extremamente baixa e caso não crit, será quase um desperdício de mana.

O fato de você aplicar outro DoT é bom, mas é monótono, tendo em vista que ele é baixo/moderado e não será de grande ajuda, mas a chance que você tem de ativar um buff é uma das razões pela quais você deve usar esta skill, é um ótimo buff. Além disso tudo ela conta com uma animação nova que ficou interessante, fazendo com que o personagem vá para frente em um corte frontal.


Rank: 5 / Cooldown: 20 segundos / Custo de mana: 20 / Mágica.

Você usa o poder da morte para tomar a sua forma de volta. Cura você em uma quantidade moderada e aumenta significamente sua resistência a danos por 10 segundos, a quantidade de resistência a ser aumentada será maior conforme o número de stacks de Bone Harvested você tem ativo. Também aplica Tainted Marrow que reduz sua produção de dano e Crit Chance durante 6 segundos.

A sua cura é razoável quando não é “crítica” e é aplicada por completo, chegando aos 800 utilizando arma instável e não passando dos 700 quando se usa fixa, quando ela é dada por completa ela é capaz de recuperar até 3/4 de seu HP.

A resistência a danos da classe já é alta, ela tem uma defesa extremamente alta, e essa skill prova que sempre dá para melhorar mais, diminui muito os danos recebidos, deixando a maioria deles quase nulos, dependendo do oponente.

O efeito Tainted Morrow pode atrapalhar muito você em combate, ele reduz a produção de dano e crítico, o caso é que seus DoTs são levados como danos comuns e não por segundo, então durante 6 segundos seus DoTs são diminuídos, caindo então e depois voltando ao normal. Não aconselho reaplicar nenhuma skill de DoT que não cause dano enquanto estiver sob o efeito dessa skill, não compensa.

Passive


Bone armor
: Resistência a danos aumentada em 20%.
Massive Gauntlet: Hit chance aumentada em 20%.
Final Word: Raramente, uma onda gélida explode atingindo seu inimigo com a finalidade de matá-lo. O que eu poderia dizer? POW!

As duas primeiras passivas são de rank 4, a última por sua vez é rank 10.

Algumas das vantagens dessa classe, são dadas na maioria das vezes pelos seus DoTs, já que ela é focada totalmente nisso, portanto ela se torna um pouco monótona.

  1. Utiliza bem a mana.
  2. Tem três DoTs diferentes.
  3. Cooldowns baixos.
  4. Causa um bom dano.
  5. Heal.
  6. Debuffa bastante o inimigo.
  7. Dano moderado/alto.
  8. Aumenta a haste.
  9. Tem uma defesa altíssima.
  10. Não consome os stacks de Bone Harvest ao utilizar skills.

Por essas vantagens tão boas, eu presumo que uma possível correção dos seus erros esteja por vir, melhorando ainda mais a classe.

Por conta de algumas não terem sentido algum, provavelmente uma correção esteja por vir, mas espero que não nerfem o dano, pois ela está bem equilibrada.

  1. DoT varia de acordo com a arma.
  2. Muito DoT, pouco dano.
  3. Efeito focus atrapalha um pouco.
  4. Sua última skill atrapalha o desempenho dos DoTs.
  5. Chance muito pequena de ativar o buff de haste.

A desvantagem de número um é a mais chata dentre todas, e creio eu que ela seja um bug, pois não está certo o DoT variar quando se usa armas instáveis, seria “estranho”.

Comece a batalha stackando um pouco de Haverst Bone, pelo menos três vezes, logo após seja rápido e utilize Curse of Grimskull, e então finalize a batalha com Bone Gauntlet, caso o oponente não morra, utilize Cerement para se curar e aplique novamente Curse of Grimskull, e termine novamente com Bone Gauntlet, mantenha a sequência até que o inimigo morra.

 Essa classe é excepcional para isso, ao ver que tem muitos na arena, comece aplicando 2 vezes o Haverst Bone e então se cure pois você perderá muito HP, ao se curar sua resistência aumentará, continue então aplicando mais dois 3 Harvest Bone e então use Curse of Grimskull e seguida Bone Gauntlet, continue a sequência até matar todos da room.

Aplique todas as 10 vezes Harvest Bone para manter seu DoT no máximo sempre e então continue com Curse of Grimskull e Bone Gauntlet, quando precisar de heal, é só usar Cerement, é simples, mantenha a sequência e vencerá facilmente o seu boss. Utilize entre intervalos de Harvest Bone algumas vezes Bone Gauntlet para manter uma produção de dano moderado constante.

Durante o farm, o uso de Harvest Bone pode ser moderado, é melhor você spammar Bone Gauntlet e Curse of Grimskull que causam dano e também aplicam o DoT, quando necessitar de HP utilize Cerement e poucas vezes utilize o Harvest Bone, apenas para aplicar mais um DoT acelereando um pouco o seu processo de farm, sempre que recarregar Bone Gauntlet use, sempre mesmo.

O fato da defesa da classe ser muito alta atrapalha um pouco para o inimigo, já que ele vai ter que ser rápido de produzir muito dano para conseguir derrotar a DKL.

  1. Alpha Omega: Stun e dano alto, indesviável.
  2. Rogue: Rapidez incrível de pode dar danos altos constantes.
  3. Shaman: Tem inúmeros debuffs e causa dano alto facilmente.
  4. Elemental Dracomancer: Tem uma rapidez e defesa incrível, além dos danos.
  5. StoneCrusher: Buffs que melhoram muito o desempenho, dano alto.

Apesar de tudo isso, vale ressaltar que depende muito do jogador, quem souber usar melhor sua classe, aproveitando cada ponto dela, ganhará a batalha.

É uma ótima classe, apesar do seu método de seu obtenção necessitar de ser pago, ela desfruta de um sistema de skills gostosos de usar algumas vezes, quando over-used ela se torna monótona, a dificuldade de compreensão delas as vezes é uma desvantagem, mas quem paga member ou ACS, provavelmente é sábio o suficiente para compreender o skillset dela, se você tiver member, recomendo pegar por tokens, depende muito da sua concepção do que é uma boa classe. Lembrando que há classes que fazem o que ela faz até melhor, como por exemplo a Blaze Binder, vai de cada jogador escolher pegá-la.

Quero agradecer ao Leo027Pipo (Team Alchemist ♥) por me emprestar a conta, ao Schmoo por discutir comigo sobre as skills o que me ajudou a entender melhor e a Lumina sobre os encantamentos, muito obrigado a todos dois.

54 comentários sobre “Tutorial da DeathKnight Lord.

  1. Essa sequencia parecia mais o churrasco daqui de casa e meus tios sofrendo com o colesterol alto depois, principalmente essa do solo ai que no final quase deu B.O kkkk.
    Enfim, tem alguma previsão pra vir aquela class da nNation? Ou aquelas…

  2. Quem é louco de pagar 2k de acs nessa bosta? Meu Deus, cadê o pessoal que fazia classe no aqw? Classe reciclada sem nenhuma animação nova… Não vale nem 1k.

    • A animação da terceira skill é nova sim, nem todos compram classes apenas pela animação e sim pela jogabilidade, eu compraria sim a classe.

      Não é o tipo de classe que você goste, mas pode agradar aos outros, lembre-se disso.

      • Desculpa mas não é não… é só uma junção de emoticons… do fight e de algum skill que faz um x… n sei se tem uma classe que faça isso mas deve ter, afinal um movimento tão simples, e quem passa olha vai achar que é a mesma coisa da primeira skill da ninja, que é mais legal no final das contas… ou seja, uma bosta a animação.

    • Realmente, a EPL hita até que alto e é bem rápida, o que dificulta a DKL~
      Mas a Bloddo Titan eu não diria que sim, ela gasta bastante HP pra atacar e a Deadthknight lord tanka bastante, o sistema da BT só vai entregar o jogo . . .

  3. 1: Me explica melhor ae a passive do meteoro (eu disse pra tu que era esse tipo de passivel).
    2: Não vejo esse nerf acontecendo é uma boa classe mas esta longe de ser op (tu sabe que tenho todas classes freezona e sei o que digo) pelo contrario tava pa sair um buff na deathknight (como a classe ainda não tinha lord no nome pode ser que ela esteja no meio) mas pode ser que tenham mudado de opinião, ate porq vai rolar balanceamento das classes (algum dia, tomare).
    3: A skill 1 chamava a atenção dos ataques dos inimigos para si (não me lembro se tinham outras que também faziam isso), isso mudou ou tu esqueceu (é porq eu queria a classe justamente por isso e to com essa duvida)?
    4: estratosférico post, nada mas justo que o Vaden falando sobre sua própria classe.

  4. Belo post, até que gostei da classe, só me incomoda o design do rosto, cada vez que muda de lado o cara faz uma cicatriz no olho…

  5. Essa class parece msm uma boa class.Suas desvantagens são a maioria por causa do Dot e algo assim que atrapalha aquelas pessoas que realmente querem matar o Monstro (Body builder) rapido, apesar disso e uma class “matido de aluguel” se e que vc me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Mais ae liluy ou lylui SEI LA…A class vale mais a pena pegar por 1k e 600 de acs ou espera 1 mes??Fala AE.

    Bom post >:3

  6. lylui, eu tenho a evolved pumpkin lord como minha class favorita,uso ela a 2 meses e tenho muitas coisas a te dizer que estao erradas no post daqui do cangas, eu gostaria muito de falar com voce

  7. AAA e outra coisa, acho q meu shop bugou, eu tento abrir o shop do menu do aqw pra comrpar a class por ac e n vai ;-;

  8. MANO QUE CLASSE FODA, HITO 10K FACIL FACIL DE UNGODLY TODA HORA SEM CONTAR QUE TEM HEAL PRA AJUDA CLASSE COMPLETA PERFEITA COMPENSA MUITO PAGA 2.000 ACS NELA

  9. ALGUEM ME AJUDA EU NAO CONSIGO ACESSAR O SHOP DA CLASSE QUANDO EU CLICKO NO GAME MENU NAO APARECE NADA E MINHA NET E BOA, E NAO TEM LAG, EU JA DEICHEI 10 MINUTOS ABERTO PRA VER SE APARECE E NADA E EU QUERO MT COMPRAR ESSA CLASSE MANOOOOO

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s