Tutorial da Dragonslayer General

 

avyshowball

Eae galerinha do mal. Cá estou eu mais uma vez, agora com o tutorial da Dragonslayer General (os postadores de tutoriais estão com problemas pessoais, logo, não poderão faze-lo). Então caso você queira virar o maior de todos os Dragonslayers, me acompanhe nessa jornada cheia de aprendizados.


Considerações Inicias

A aguardada Dragonslayer General é uma classe feita para exterminar qualquer dragão, mas graças aos seus belos danos consecutivos se torna uma boa opção tanto para x1 quanto para solo. Também, ela é uma ótima escolha para party já que faz um belo trabalho como tanker alem de ajudar bastante nos danos.

Dragonslayer General ganha mana ao acertar golpes (mais efetivo em críticos) e ser golpeado. Utiliza 110% do dano da arma e possui uma velocidade de ataque de 2 segundos.

Descrição: Parabéns, você já provou o seu valor como um Dragonslayer e ganhou o direito de se autodenominar Dragonslayer General! Apenas o melhor dos melhores pode acabar com a ira de tais bestas incrivelmente poderosas e viver para contar a historia.


A Dragonslayer General pode ser obtida de duas formas:

  • No merge shop em /join Dragontown, mescle os seguintes itens:
    • Enchanted Scale x75
    • Dragon Claw x100
    • 30,000 Gold
  • Comprando-a por 2,000 ACs em /join Dragontown;

Para a Dragonslayer General class utilize armas estáveis ou fixas para manter uma média de dano alta, sem uma variação grande demais. As instáveis não são recomendadas por causa que o forte da classe são os danos consecutivos e uma variação muito grande atrapalha o rendimento dela.


Fighter te ajudará com a chance de crítico e Lucky aumentará o poder desses danos críticos.


Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico

Um ataque básico, ensinado a todos os aventureiros.

Usa 110% de dano da arma, portanto é um ataque forte, fica entre 1500-1800.


 

Rank: 1 / Cooldown: 3 segundos / Custo de mana: 10 / Físico

Inflige 160% do dano da arma. Se o alvo for um dragão, o ataque queimará a sua pele, dando dano adicional após um segundo, assim como concede uma pequena chance de 50% de recuperar 20 de mana.

O dano desta skill é alto podendo chegar a 2000. O DoT pode chegar até 500. Graças ao seu dano alto e cooldown baixo, você vai ter uma melhor recuperação de mana e heal de Ancient Rites. Caso você esteja lutando contra dragões, procure sempre usá-la pois ela neutraliza o principal ponto negativo da classe, o mana, visto que ela tem 50% de chance de recuperar 20 pontos de mana (o dobro da quantidade gasta).

GIF


Rank: 2 / Cooldown: 20 segundos / Custo de mana: 25 / Físico

Inflige 100% do dano da arma e acerta até 6 inimigos, obrigando-o a atacar o player durante 10 segundos. Você fica inspirado e sua haste e dano infligido serão aumentados em 20% durante 9 segundos, se o alvo for um dragão o aumento sera de 40%. As línguas de seus inimigos dragões são queimadas, dando dano adicional por um segundo.

O dano dessa skill é mediano chegando até 600 e seu cooldown é relativamente longo, como seu buff dura apenas 9s procure usar essa skill com cautela, pois ela é de extrema importância para uma melhora geral na classe.

GIF3


Rank: 3 / Cooldown: 5 segundos / Custo de mana: 15 / Físico

Inflige 130% do dano da arma, pode acertar alvos ha uma longa distancia. Aplica um stack de Keen Eye, aumentando a chance de crítico e o dano crítico em 5% durante 15 segundos (pode ser stackado até 5 vezes). Se o alvo for um dragão, o seu olhar causa medo, dando dano adicional após 1 segundo.

Seu dano é alto (fica entre 1600-1800) e pode acertar oponentes a uma grande distância. Seu grande destaque é o buff que ela concede que aumenta a chance de crítico e o dano crítico em até 25%, aumentando bastante o desempenho da classe.

GIF2


Rank: 5 / Cooldown: 25 segundos / Custo de mana: 35 / Mágico

Aplica Forgune Conclusion e Talon Twisting ao usuário durante 12 segundos, adicionando 50% de todo dano recebido aos seus ataques básicos. Ao acabar, o jogador é curado em 25% do dano causado. Se Keen Eye estiver ativo, aplica Hard Iron, reduzindo todo o dano em 40% durante 12 segundos.

Esta skill possui um alto cooldown e custo de mana, contudo possui ótimos buffs, alem de ser o único heal da classe. Procure utilizar essa skill depois de por um stack de Keen Eye por causa de Hard Iron que vai aumentar bastante sua defesa.O heal dessa skill cura você 25% do dano causado o que é muito bom para solos, mas como demora 8 segundos para carregar acaba sendo inútil para o PvP.

GIF4


Passive

  • General’s Insight: Chance e dano de crítico aumentado em 10%;
  • Absolute Resolution: Dano recebido diminuído em 25%;
  • Aggravated Assault: Dano infligido aumentado em 25%;

A Dragonslayer General possui algumas vantagens. São elas:

  • Dano alto e constante;
  • Cooldowns baixos;
  • Ótimos buffs;
  • Heal ;
  • Ótima contra dragões;

Porém a Dragonslayer General tem varias desvantagens.

  • Não possui stuns ou semelhantes;
  • Pode ser substituída no solo;
  • Alguns efeitos ou só funcionam ou funcionam melhor contra dragões;
  • Alto custo de mana;

A seguir, as sequências para PvP, solo e farm:

PvP e Solo Comece usando Piercing Wyvern’s Eye e depois use Ancient Rites para ter um aumento na sua defesa e um pequeno nos seus ataques, depois use Drake Tongue e fique revezando entre Basilisk StrikePiercing Wyvern’s Eye. No caso de solos tome cuidado com o mana pois sua recuperação de mana principalmente contra monstros não dragão é péssima então use todos os skills com moderação, e sempre deixe uma mana sobrando para usar Piercing Wyvern’s Eye e  Ancient Rites pois são elas que vão manter você vivo.

Comece com Ancient Rites e depois use Drake Tongue para atrair todos os mobs, em seguida fique revezando entre Basilisk StrikePiercing Wyvern’s Eye para acabar com os mobs um por um, fique revezando essa sequencia e mais uma vez tome cuidado com o mana (a menos que os adversários sejam dragões).


A seguir, algumas classes que podem vencer da Dragonslayer General no PvP:

  • Cryomancer: 2 nukes que podem evaporar com a raça dos DSGs .
  • Evolved Dark Caster: hitkill.
  • Blaze Binder, Pyromancer: Escudo, refletor, DPS alto, stun.
  • Vindicator of They, Alpha Omega: Stun, hitkill.

Essas são apenas algumas das classes que derrotam a DSG, existem varias outras.


Uma boa classe para pvp e party, nas outras funções é de mediana para ruim (a menos que o adversário seja um dragão). Apesar de ser uma boa classe tanker, pode ser facilmente substituída em qualquer função, muito por causa do seu mana sustain. Em minha opinião ela não vale 2000 ACs, então caso você queira ela eu sugiro comprar a versão free.

15 comentários sobre “Tutorial da Dragonslayer General

  1. Bom tutu, mesmo o Heal sendo alto ele demora pra ser ativado eu sempre procuro usar ele no inicio, mesmo com o Heal cheio ou ele acaba deixando na mão na hora do solo

  2. Já ganhei de blaze binder no pvp com ela, mano foi mt legal…foi so eu usar o buff de defesa e dps manda o combo que acabo em 10s kkkkk

  3. Eu fico pensando, da pra comparar ela com a Berserker, afinal são muito parecidas, porém acho que a berserker é melhor? Alguém pode me confirmar?

    • elas tem alguns buffs parecidos, mas os da DSG dao um aumento maior, tem vários outros buffs que a berserker n tem, os dano da DSG é bem maior também… em qualquer função a dsg se sai melhor até pela berserker ser uma classe antiga e não podemos compara-la com nenhuma outra que veio depois .

      • Hm… é que a berserker sempre foi uma class que quis, tanto que quando comprei member, a um bom tempo atrás, foi umas das primeiras class que peguei, e realmente eu tinha gostado muito do modo de jogar com ela…

  4. Não me parece uma Classe muito boa, pelo fato de ser “fácil” seu modo de obtenção. Mas aparentemente é bem melhor que a consagrada Dragonslayer. Nunca gastaria 2k de Acs nessa classe, mas vou pega-lá para ter mais uma na coleção. Álias, ótimo tutorial.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s