(Dark) Legendary Hero.

O Legendary Hero representa tudo que há de bom, justo e integro em Lore, e como todo guerreiro de bom coração, tentam sempre defender sua equipe mesmo que custem sua própria vida para isso. Já logo adianto que é necessário ter colocado member pelo menos uma vez para conseguir a classe, porém ela é free.

  • Utiliza 100% de dano da arma.
  • Tem uma velocidade de 2.0 segundos.
  • Ganham mana quando são atingidos por um inimigo em combate e quanto atingem o inimigo em combate (recupera mais mana se causar um critical)

A classe Dark Legendary Hero tem as mesmas skills, só muda seu Design.

Descrição: Você é realmente um dos maiores heróis de Lore! Todo seu esforço resultou no mundo ser salvo!


Para conquistar a sua cheirosa Legendary/Dark Legendary Hero é necessário os seguintes requisitos:

  • Ter dinheiro disponível.
  • Comprar quanto tempo quiser de assinatura (Legend).
  • O Shop ficará em seu BoL (Book of Lore), onde estará a classe e outros itens.
  • Também é possível acessar o shop se você atualmente é free, mas já foi legend um dia.

Para que o aproveitamento da classe seja total, opte em usar armas com um dano que varie, não sendo fixo. Como ela é uma classe que possui não só dano mas também HoT, e o mesmo é baseado no dano que é causado, portanto se você precisar da cura e hitar baixo, a cura também virá baixo, que te levará a óbito rápido.

Portanto, caso queira ter certeza que sempre que necessitar irá vir o que precisa, nem tão alto e nem tão baixo, apenas razoável e preciso, utilize armas de dano estável. Caso prefira ir na sorte, sabendo que poderá conseguir um HoT muito alto, ou muito baixo, opte por instáveis.

Só se mantenha longe de armas com dano fixo, por tornar a jogabilidade da classe mais baixa, deixando a desejar no quesito dano.


Eu sei, é muito enhancement diferente, hahahaha! É que cada um atuará em uma área diferente da classe, aumentando um pouco de cada stats.

Usaremos o Wizard em modo PvP para aumentar o dano de sua skill produtora de dano, e o HoT que virá, tendo em vista que ela é uma classe de stacks, teremos que ter um HoT alto rápido, sem tempo para acumular os stacks.

O Lucky funcionará como um aumento na produção de dano do seu auto-ataque, e também ajudará nos ataques críticos, aumentando a chance deles acontecerem e seus danos.

O Fighter servirá somente para PvP para aumentar sua defesa e HP, para dar mais tempo de carregar alguns stacks antes de morrer, ou vencer.

E o Hybrid aumentará sua evasiva e HoT na missão, tendo em vista que o Fighter ajuda um pouco no PvP, o Hybrid servirá como ele para o Solo.


O seguinte setup foi usado para as descrições (opiniões) e prints:

  • Arma de dano estável, não fixo.
  • Nível 65.
  • Enhancement modo solo (nível 64).

AutoAttack

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

Um ataque básico, ensinado a todos aventureiros.

Nota: Utiliza 100% do dano da arma.

Sem muita diferença dos auto-ataques comuns, esse não aplica nenhum buff ou debuff, utilizando 100% do dano da arma é capaz de dar um bom dano que ajudará no que for preciso.


Starstruck

Rank: 1 / Cooldown: 5 segundos / Custo de mana: 10 / Mágico.

Ataca seu inimigo usando um pouco de sua força, fazendo com que ele só ataque você durante 10 segundos, também diminui a haste do inimigo em 15%. Aplica Legendary! que pode ser stackada até 25 vezes.

Principal skill que auxiliará para a produção de dano bruto da classe, portanto é necessário que use ela com frequência em determinadas áreas. Não sendo de um dano forte, porém de um buff poderoso.


Lead the Charge

Rank: 2 / Cooldown: 10 segundos / Custo de mana: 20 /Físico.

Aumente a sua chance de crítico em 10% e o dano crítico em 25%  de todos seus aliados durante 10 segundos.

É uma skill simples, porém forte. Levando em conta que ela irá atingir todos a sua volta que fizerem parte do seu time, é muito boa para solos e bludrutbrawl. Seu buff é muito bom, combinado ao enhancement lucky, aumentará sua produção de dano crítico perceptivelmente.


Stolen Thunder

Rank: 3 / Cooldown: 17 segundos/ Custo de mana: 30 / Mágica.

Causa um dano alto e diminui a chance de seu adversário de te acertar em 20%, causando cegueira nele. Dura 20 segundos.

Uma skill com um bom dano e uma mecânica incrível, diminuindo a chance do inimigo de te acertar e fazendo com que ele ataque mais lentamente (buff da 1 skill), ele ficará totalmente vulnerável a seus ataques, fazendo assim com que você tenha mais chances de vencer a batalha.


Legacy Crater

Rank: 5 / Cooldown: 60 segundos/ Custo de mana: 45 / Mágica.

Usa todas suas stacks que foram empilhadas de “Legendary” para causar um dano poderoso em todos inimigos que estiverem por perto. Também cria um HoT baseado no dano que foi causado. O poder dessa habilidade é aumentado para cada stack de Legendary que você já empilhou.

A fonte de dano da classe é essa skill, com ela é capaz de derrotar o oponente fácilmente com um hitkill, o problema é que cada stack de Legendary aumenta muito pouco, sendo assim necessário de muito tempo para conseguir causar um bom dano usando essa skill.


Passive

  • Legendary Defense: Reduz todo dano recebido em 15%.
  • Legendary Strength: Aumenta sua força em 15%.
  • Heroic Surge: Raramente sua força, destreza, inteligência, sabedoria e sorte serão aumentados em 100% durante 15 segundos.

Seus buffs são as principais vantagens da classe, tornando sua mecânica adorável, algumas outras são:

  • Diminui velocidade inimiga.
  • Aumenta sua chance de dano crítico.
  • HoT.
  • Dano extremamente alto.
  • Skills multi-target.
  • Defesa alta e HP razoável.
  • Chance de crítico ótima.

Olha, são poucas, que não passam despercebidas, mas que podem ser corrigidas, pois tenho dito que o jogador que constrói a classe, a classe não domina o jogador.

  • O efeito focus que não favorece muito, apesar da defesa alta.
  • Para causar o dano alto é necessário de tempo e paciência.
  • Um descuido em usar as skills e é morte certa.
  • Cooldowns altos.
  • Custo de mana das skills altos.

 Dê uma checada no como derrotar abaixo para saber contra que classe não ir. Chegue na batalha ativando o efeito de Lead the Charge em você, logo após tente stackar pelo menos duas vezes Legendary, prossiga com a batalha usando Stolen Thunder para cegar o inimigo, use Legacy Creater para acabar com a partida. Caso o oponente não morra, aproveite seu HoT e espere a mana restaurar para repetir a sequência.

 Por seus ataques demorarem para causar um grande dano, só use a classe caso o boss oponente seja de dano fraco ou HP mais baixo, caso contrário opte por outra classe. Comece claro, buffando com Lead the Charge, logo após use Stolen Thunder, para causar um dano alto e cegar o inimigo, agora vá stackando Legendary durante um bom tempo, até que seu HP esteja por volta de 300-200 e só então utilize Legacy Creater.

 Antes de tudo começar, certifique-se que há algum player com uma classe que tenha um heal bom, caso não tenha, mude de classe. Comece buffando toda a equipe com Lead the Charge, aumentado a chance de crítico dos aliados, logo mais stacke vários Legendary! para futuramente causar um bom dano, não  use Stolen Thunder, para que não ocorra um gasto excessivo de sua mana, mantenha sempre Lead the Charge ativo, e quando você tiver certeza que tem stacks suficientes de Legendary para causar um bom dano, utilize Legacy Creater.

 Como suas skills são um pouco demoradas para recarregar, seu uso em farm fica limitado a poucas vezes, ou com mobs de HP alto. Comece buffando-te com Lead the Charge, logo mais stacke uma vez Legendary! e continue com Stolen Thunder, para causar um dano alto, e então utilize Legacy Creater, que causará outro dano alto e te dará um HoT, repita a sequência, só que desta vez sem usar Lead the Charge, pelo MP.


Tarefa fácil, pois ela não é lá essas coisas em pvp, tornando um alvo fácil para qualquer tipo de classe, não tendo vantagens notáveis que sirvam para PvP.

  • Warrior: Stun, crítico e dano alto, fora sua defesa que também é boa.
  • Mage: Escudo de mana, incrível dano e diminui os danos do inimigo.
  • Ninja: Velocidade, também cega e esquiva alta, dano razoável.
  • Chaos Slayer: Buffs que acabam com a classe, além do dano altíssimo.
  • Shaman: HoT e dano alto, ataques rápidos.

Uma classe totalmente focada para o solo/party, já que não se dá muito bem em outras categorias, podendo assim ser de fácil morte nelas. Sua mecânica é ótima, mas em jogo ela apresenta algumas falhas no desempenho, é boa, não é ótima.Sem título

 Obrigado a Moonshine por ajudar nos prints e correções.

Um comentário sobre “(Dark) Legendary Hero.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s