DragonSlayer

A mistura em força e especialidade em luta contra dragões, deu origem a DragonSlayer, focados em defender o mundo de Lore contra ameaças draconianas, a classe disponibiliza de skills que só funcionam em combates contra dragões (também funcionam em PvP) fazendo com que a derrota do dragão seja, na maioria das vezes, certa.

  • Utiliza 110% de dano da arma.
  • Tem uma velocidade de 2.0 segundos.
  • Ganham mana quando: Acertam um inimigo em combate (recupera mais em críticos) e é atacado por um inimigo em combate.

Descrição: Dragonslayer! nossa que interessant


Todos métodos de ser obtida é somente em um shop, que fica localizado em um dos três locais:

Para ambos métodos seu preço é de 10.000 Gold.

Recomendo irem até lair, pois lá para pegar a classe você terá que completar algumas quests antes, que contam a história, e são bem divertidas de se fazer.


Tendo um grande aproveitamento do dano da arma, a Dragonslayer tem uma boa flexibilidade quanto ao tipo de arma usar, com ela não há restrições. Mas não ter restrições não quer dizer que ela possa usufruir melhor de um tipo para causar mais dano.

Para ter hits e DoTs altos, porém não constantes, como se viesse por sorte, um grande hit causando um estrago enorme, utilize instáveis, com elas você irá conseguir utilizar melhor do dano da arma, por variar muito e a classe usar bastante da força da arma, as instáveis fazem com que hits altos venham com mais frequência.


Sua principal base é a warrior, esta classe tem quase o mesmo estilo de encantamento necessário para derrotar em ambos aspectos.

O wizard funcionará para que seus DoTs aumentem, assim como o providence hit que é utilizado com melhor aproveitamento em uma das skills.

O fighter irá te ajudar tanto com o HP quanto com os danos físicos causados pela classe, aumentando sua força e defesa.

O Lucky ajudará em chances de crítico, e no dano dos mesmos. Sem ele a classe ficaria um pouco desvalorizada, não deixe de usá-lo.


O setup utilizado para que as descrições é o seguinte:

  • Level 65.
  • Encantamento modo PvP nível 64.
  • Arma instável.

AutoAttack

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

Um ataque forte, ensinado apenas a lutadores disciplinados.

Utilizando 110% do dano da arma esse é um dos auto-ataques mais fortes do jogo, portanto ele é de grande ajuda em quesitos como: PvP e solo. A sua combinação com skills que apliquem debuffs de quebra de defesa do inimigo e aumento de seu ataque, causa um grande impacto, podendo chegar até 2.000 de dano em apenas segundos.


BaneofScales

Rank: 1 / Cooldown: 16 segundos / Custo de mana: 10 / Mágico.

Cutuca o dragão, forçando ele a te atacar e ao mesmo tempo reduzindo todo dano causado por ele em 30% durante os próximos 10 segundos.

Nota: Funciona somente em PvP e em dragões.

Essa skill é a debuff da classe, fazendo com que todo dano que você receba, caia drasticamente em quantidade, portanto mantendo você com uma vida consideravelmente boa, apesar de seu cooldown ser um pouco alto, o debuff dura bastante tempo, deixando a oportunidade de Hit do oponente quase nula, pois percebam que sempre que há um inimigo em combate, ele quer acabar o mais rápido com seu trajeto.


Impale

Rank: 2 / Cooldown: 12 segundos / Custo de mana: 30 / Físico.

Sem causar dano, aplica um DoT que dura 12 segundos. Tem uma pequena chance de stunar o inimigo durante 4 segundos.

Nota: Pode ser usada em qualquer trajeto.

O fato dessa skill não causar nenhum dano (não mais) atrapalha um pouco o desempenho da classe, porém continua sendo de grande ajuda em um suporte, digamos que seu stun ative, juntamente ativará seu DoT, e o oponente irá sofrer vários Hits enquanto não poderá fazer nada. O ruim é que é apenas especulação, portanto caso o DoT venha baixo ou o Stun não ative, você estará preparado para morrer.


Scorched

Rank: 3 / Cooldown: 6 segundos/ Custo de mana: 20 / Física e Mágica.

Um ataque afiado, causando 210% de dano da arma.

Nota: Pode ser sada em qualquer trajeto.

Principal skill fornecedora de dano da classe, tornando assim ela um pouco mais forte, é de se esperar que ela cause danos gigantescos, o que é  de grande ajuda, levando em conta que o auto-ataque também é bom. Seu custo de mana é um pouco alto, comparado ao seu tempo de recarga, use com cuidado. Como o uso de armas instáveis é recomendado para classe, essa skill pode ser hitkill.


TwistedTalon

Rank: 5 / Cooldown: 12 segundos/ Custo de mana: 15 / Mágico.

Se for usada em um dragão, 50% de todos danos causados em você serão retornados em força para seus ataques. Dura 8 segundos.

Nota: Efetiva em PvP e dragões.

O que é estranho na classe é que há duas skills contraditórias, podendo assim deixar o jogador confuso, esta por sua vez, quer que o oponente cause dano para você causar mais dano, já a primeira impede o oponente de causar muito dano, sendo assim você terá que escolher entre uma ou outra para começar.

Seu cooldown é bom e seu custo de mana também, portanto é uma ótima skill, para aumentar a produção de dano da classe.


Passive

  • Agression: Você causa 10% a mais de dano em ataques físicos.
  • Resolute: Dano recebido diminuído em 10%.
  • Veteran Slayer: Resistência aumentada em 10%.

Não são muitas, por ser uma classe ultrapassada, é pouco utilizada pelos demais jogadores, portanto aí vão elas:

  • Usa muito do dano da arma.
  • DoT.
  • Stun.
  • Usa dano recebido para causar dano.
  • Diminui o dano recebido.

São desvantagens notáveis, que a coloca em desuso por grande parte dos jogadores, o que acho errado, pois toda classe tem seu potencial.

  • Lenta.
  • Esquiva horrível.
  • Contraditória.
  • Só é razoável com dragões e um pouco em PvP.
  • Pode falhar o stun.

 Há dois metodos para pvp, caso queira causar dano alto e tentar acabar com o oponente use a seguinte sequência: Chegue usando Talon Twisting e Impale para aumentar futuros danos e aplicar DoT (talvez stunar) e continue usando Scorched Steel até matar o oponente. Caso queira ter uma batalha leve, e concentrada em manter-se em pé, use esta: Chegue e utilize Bane of Scales, logo em seguida continue com Impale e Scorched Steel, mais uma vez Scorched Steel e quando o debuff acabar, utilize Talon twisting.

OU

 Comece utilizando Bane of Scales e Talon Twisting para não variar muito o dano, continue com Scorched Steel para causar um dano alto e após isso use Impale, caso stune spamme Scorched Steel, caso contrário, use uma vez só. Mantenha a sequência.


É uma tarefa fácil, pois ela esta ultrapassada, não está no nível das classes atuais, tem sua força, mas não contra as atuais.

  • Warrior: Stun e dano alto.
  • Healer: Heal e diminui danos.
  • Sentinel: Apesar de ser suicida pode causar hitkill.
  • Legendary Hero: HoT, dano alto e cega o oponente.

Apesar de esquecida, eu considero a Dragonslayer uma ótima classe em sua função de matar os dragões e em alguns casos de pvp, caso contrário ela é totalmente descartável, use com sabedoria e nos momentos certos.Sem título

4 comentários sobre “DragonSlayer

  1. A minha dragonslayer ainda ta guardadinha no inventário só esperando a general dragonslayer que nunca vem.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s