Mage/Sorcerer/Witch

Para começar, a Mage é dentre as classes primárias, a única que é uma ranger (ataca de longe), seus ataques são fortes e precisos, sua defesa é incrível e acima de tudo ela disponibiliza de buff’s que ajudam e muito em combate.

  • Utiliza 90% do dano da arma.
  • Tem uma velocidade de 2.0 segundos.
  • Ganha mana com todos hits em batalha, especialmente em críticos. A quantidade a ser recuperada depende do dano atingido e de seu HP total.

No lado esquerdo está a versão atual, no lado direito a antiga, que foi renomeada e Mage (rare).

Descrição: A magia está em suas veias. Seus poderes arcanos fazem com que você consiga lançar ataques poderosos.


É muito simples de se obter a Mage, no entanto, há duas formas:

  • Caso esteja criando uma nova conta, é só selecionar a opção Mage que está no canto direito da tela.
  • Indo em /join trainers e a comprando na NPC Arcana pelo singelo e barato preço de 1.000 de Gold.

Nesta classe não há restrição para tipo de weapon, mas sempre há aquela insegurança de dar um hit mais baixo com weapon de dano instável. Utilize weapons de dano fixo/estável para que não varie muito, já que o dano da Mage é alto e não passa muito do normal.


A mistura do Wizard com Lucky aumenta a força do dano das skills e sua chance de crítico, aumentando o DoT causado por uma das skills e reduzindo a perda de mana causada por outra.


Os danos mostrados abaixo são a partir destas configurações:

  • Weapon de dano estável.
  • Enhancement level 64 (Modo PvP)
  • Level 65.

AutoAttack

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

Um ataque básico que foi ensinado a todos aventureiros.

A dedicação a magia tem seu preço, no topo da sua força de status está a falha, esse auto-attack é 10% mais fraco que os outros.

É como quase todo auto ataque, apesar de ser apenas 10% de redução, causa muita diferença. Ele é bem mais fraco, mas não deixa de ajudar na batalha.


Fireball

Rank: 1 / Cooldown: 6 segundos / Custo de mana: 20 / Mágica.

Lança uma grande bola em chamas no seu adversário, queimando-o e aplicando um DoT baixo de 10 segundos. Pode ser aplicada várias vezes e terá sempre o mesmo dano. O dano é aumentado quando Frozen Blood! está presente no alvo.

Nota: Se Frozen Blood! ativar , causa 150 % de dano. A aplicação dessa skill, ou seja, o DoT é chamado de “scorched” e enquanto ele estiver ativo no alvo, você pode usar a próxima skill que não irá aplicar Frozen Blood!

Principal fornecedora de dano da Mage, sem ela a mage não teria uma produção de dano tão boa, o dano dela é quase que dobrado quando está presente no alvo o efeito da próxima skill. O DoT dela é baixo, podendo chegar a 50.


Iceshard

Rank: 2 / Cooldown: 6 segundos/ Custo de mana: 10 / Mágica.

Lança um estilhaço de gelo em seu inimigo, causando dano moderado. Se Scorched! não estiver presente, aplica Frozen Blood!, reduzindo a sua haste e dano. Se Scorched! estiver ativo, causa mais dano e não aplica Frozen Blood!

Nota: Esta skill é poderosa, ela corta o dano dos inimigos em 45% e ainda deixa ele mais lento. Se Scorched! estiver ativo no alvo causa 125% de dano.

Skill suporte/dano da classe que causa debuff’s fortes no inimigo atrapalhando o jogo do mesmo, ela é mais defensiva que ofensiva, caso você deixe ela ativa no usuário é bem capaz que ele tire pouquíssimo dano.


ExplosionOMG

Rank: 3 / Cooldown: 3 segundos / Custo de Mana: 10 / Mágica.

Causa um impacto de energia instável dentro do adversário que explodiu, causando dano moderado nele e dano fraco nos demais.

Nota: Essa skill atinge até 4 alvos, porém o dano maior será sempre no foco.

Única skill da Mage que é multi-target da Mage, disponibilizando ela para a função de farm, ela é bem fortezinha, para seu cooldown tão baixo.


ArcaneShield

Rank: 5 / Cooldown: 60 segundos/ Custo de mana: 5 / Mágica.

Protege o invocador, fazendo com que todo dano recebido, seja retraído na sua mana e não no seu HP.

Nota: Ela subtrai o dano recebido por uma certa quantidade (não informada), portanto, não importa o quanto de dano você receba, a quantidade a ser subtraída é a mesma. (DoTs não são subtraídos)

A skill mais defensiva da classe, ela corta a maioria dos danos, mas caso eles sejam fortes, ela irá diminuir bastante, porém não irá zerar. Temos que tomar bastante cuidado com essa classe, pois ela pode acabar com sua mana em um piscar de olhos.


Passive

  • Hot Headed: Dano mágico aumentado em 10%.
  • Chiled Out: Dano recebido diminuído em 10%.

O fato dela ser uma classe mágica, um fator que é óbvio e que lhe dá vantagem é sua skills poderem serem usadas de longe, mas vamos as outras:

  • Rápida.
  • Defesa extremamente boa.
  • Dano alto e contínuo.
  • Possui DoT.
  • Skill MultiTarget.
  • Pode dar HitKill em PvP.

São poucas, mas não passam despercebidas, sabe-las é necessário para que não haja falhas durante um combate.

  • Classes que têm um HitKill muito alto, acabam com ela fácil.
  • DoT é um tanto quanto baixo.
  • Perde mana rápido, dependendo do oponente.
  • Você pode precisar do Frozen Blood e não poder ativar.

 A preferência para esse área será dar um hitkill, portanto, não chegue usando de uma vez Arcane Shield, pois se vier uma classe de hitkill esgotará sua mana rapidinho. Assim que o oponente aparecer na arena, mande um Ice Shard, se ele der Dodge, invista na defensiva usando Arcane Shield, caso ele não desvie, mande Fireball e acabe de uma vez por todas com a partida.

 Não morrer é o jeito, já comece a batalha ativando seu Arcane Shield e utilizando Explosion caso não tenha mais oponentes por perto. Use Ice Shard sem usar Fireball, pois ela irá tirar o debuff Frozen Blood, que fará você perder muito HP.

 Explosion é a chave para esta área, sendo a única skill multi-target, portanto use e abuse dela, mas sempre deixando ativado o Arcane Shield. Após feito isso, utilize Ice Shard e segundos antes do debuff Frozen Blood acabar, mande Fireball, fazendo com que dê um dano alto podendo assim finalmente, matar o adversário.


Como já especificado mais acima, classes que tenham um dano alto, tomam vantagem sobre a Mage, pois o escudo dela vai subtrair somente uma parte, o restante ainda será um hit, outros probleminhas para ela é o stun e debuff’s.

  • Vindicator of They: Stun e crítico muito alto, fora DoT.
  • Elemental Warrior: Debuffs e danos altos e precisos.
  • Necromancer: Enfraquece e dá hits rápidos e fortes.
  • Warrior: Stun duradouro e com cooldown baixo, críticos excelentes.

Tudo depende do jogador, há outras classes que têm vantagem sobre a Mage.


 

Uma das minhas iniciais favoritas, tanto que foi a que escolhi quando comecei a jogar, é boa em tudo o que faz, não deixa a desejar em muitas coisas, além de ter as melhores animações dentre as primárias. Sem título

 

7 comentários sobre “Mage/Sorcerer/Witch

    • Ela é boa contra os Rogues, para isso ela precisa de sorte para dar altos críticos. Invista no Lucky, por enquanto, não sei no rewrite…

      E cuidado para não ficar sem mana usando o Mana Shield, já que a Rogue vai dar uma grande investida, tirando quase toda sua mana.

  1. o tutorial é perfeito;esta me ajudando muito nas minhas jogatinas e consigo tirar pelo menos a metade da vida de oponente que me matavam em uns 5 hits.

  2. eu só sou bom com class de longo acalce no pvp porque class de mano a mano eu perco rápido ja que o meu pc e meio lento na hora da entrada

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s