Pyromancer

Usando o fogo para acabar com o fogo (WTF?), os Pyromancers se destacam usando a sua alma como fonte inesgotável de calor, queimando por dentro para engolir seus inimigos em um abismo flamejante.

  • Usa 100% do dano da arma.
  • Tem 2.0 segundos de velocidade.
  • Ganha mana com todos ataques em combate, especialmente em críticos. A quantidade de mana a ser recuperada depende do total te seu HP, quanto menos HP, mais mana a ser recuperada.

Descrição: Você concentrou toda sua energia para canalizar o elemento fogo. Agora as chamas estão ao seu comando.


Em jogo há dois métodos distintos para se conseguir a classe, são eles:

  • Comprando-a no shop de Ragnar, por 2.000 ACs em /join battleon.
  • Tenha  84 Shurpu Blaze Token, que são recompensas de uma quest que é aceita no mesmo local.

Vale lembrar que o pelo método de merge, os jogadores free’s pegam 2 tokens por dia, enquanto os legend’s pegam 3.

Duração para free’s: 42 dias / Duração para Legends: 28 dias.


Por ser uma classe com skills mágicas, ela não se dará bem com armas que variem muito dano, pois vale ressaltar que instabilidade com magia gera fraqueza. Use armas de dano fixo, caso não tenha, utilize de dano estável, algo que não varie muito como 27-33. Não use qualquer outro tipo de arma.


Uma combinação perfeita, ela só há dois pontos de ataque, são elas seu crítico e seu DoT, e são exatamente os encantamentos Lucky e Wizard que melhoram esses pontos, respectivamente.

Por que usar o Spellbreaker então? Ele funcionará como uma liga entre um e outro, unindo as forças de um com os atributos do outro, além de aumentar um pouco alguns outros pontos que serão de grande importância dentro do combate.


Arma de dano estável / Enhancement level 65  / Level 65

O  encantamento usado foi pelo método PvP, pois há um equilíbrio maior em status.


AutoAttack

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

Um ataque básico, ensinado à todos aventureiros.

Por ser uma classe que utiliza armas de dano que não variam muito, é incapaz dele ter um hit absurdo para sua função, mesmo assim ainda vale ressaltar que é com ele que sua mana será recuperada, e que isso dependerá de seu HP, portanto ele será ainda mais eficaz quando você estiver na beira da morte.


Sear

Rank: 1 / Cooldown: 6 segundos / Custo de mana: 10 / Mágica.

Queima seu inimigo com um dano fraco, também aplica Scorch! um DoT que dura 6 segundos.

Um detalhe que não especificado na sua descrição, mas sim nas das outras é que quando se usa essa skill, ela interferirá no dano de todas as outras, aumentando assim a sua força e sendo de extrema importância para o manuseio da classe. Seu dano não é muito alto, sua função mesmo é de suporte ofensivo para as demais skills e seu DoT é razoável.


Withering Blast

Rank: 2 / Cooldown: 12 segundos/ Custo de mana: 20 / Mágica.

Usa suas mãos para causar uma explosão de fogo em 4 de seus inimigos ao seu redor, fazendo com que eles queimem lentamente durante os próximos 8 segundos.

Sendo de grande importância na classe, essa skill é a única que disponibiliza de uma mecânica multi-target e por seu dano ser alto com o efeito de Sear aplicado, ela se torna de extrema utilidade para funções de Farm e PvP, podendo chegar a até 3.000. Assim como a primeira skill, essa também aplica um DoT que beneficia quem a usa.


Burning Ward

Rank: 3 / Cooldown: 12 segundos / Custo de mana: 20 / Mágica.

Te cerca com um escudo mágico, lhe curando um pouco e diminuindo todo dano que você irá receber em 45%, além de que todo inimigo que tentar lhe ferir irá sofrer dano, dura 6 segundos. A cura é baseada no dano da sua arma.

Essa é a skill mais defensiva e suporte que a classe tem, mesmo assim ela não deixa de ser ofensiva, pois o efeito dela não é reflexo, como todos dizem, ela apenas causa um dano ao inimigo que tentar te atacar, o dano é relativo ao que ele iria causar, não é igual! Sua cura é ótima, ajudando muito em solos e PvP.


Flame

Rank: 5 / Cooldown: 40 segundos / Custo de mana: 30 / Mágica.

Uma gigante bola de fogo voa até seu alvo, causando dano massivo! Aplica um DoT que dura 10 segundos.

Skill com o mais provável hitkill dentre as classes que se conquistam dentro do jogo, tendo um dano gigantesco e um DoT razoável, essa skill disponibiliza de uma grande vantagem dentre as demais. É sempre bom lembrar que seu dano aumentará muito com o efeito de Sear aplicado, não esqueça de usar antes para garantir sua vitória.


Passive

  • Heat of the Knight: Dano recebido diminuído em 10%.
  • Death’s Speed: Dano causado é aumentado em 10%.
  • Burn at Both Ends: Raramente, sua Haste e Regeneração de Mana irão aumentar muito por um curto espaço de tempo.

Para as duas primeiras, o rank 4 é necessário, já a última o rank 10.


Devemos sempre ter em mente que não é a quantidade de vantagens que torna uma classe over-power e sim a qualidade delas, nesse quesito a Pyromancer há e de sobra, são elas:

  • Dano massivo.
  • Disponibiliza de muitos DoTs.
  • Heal razoavelmente alto.
  • Um “refletor” de danos.
  • Manuseio simples.
  • É free.
  • Provável hitkill na maioria das batalhas contra players.

Por ter essas vantagens consideráveis, ela é classificada como uma classe over-power, sendo assim muito pouco aceitada em PvP.


Por ser uma classe fácil de ser conquistada e incrivelmente forte em questão de dano, ela deixa a desejar em poucos quesitos, que são notáveis:

  • Cooldown extremamente alto, causando lentidão.
  • Apesar de ter uma boa recuperação de mana, o custo das skills é alto.
  • Sem a última skill, a classe se torna descartável.
  • Precisa de muito tempo para causar danos consecutivos.

Caso necessite da skill urgentemente, ela poderá estar carregando, deixando você em total desvantagem. Use-a com sabedoria.


É importante ressaltar que por mais que coloquemos aqui uma sequência, não estamos impondo e sim dando uma dica, seja criativo e crie sua própria.

 Dificilmente você encontrará uma classe que irá barrar a Pyromancer em um combate contra outro player. Ela tem apenas uma sequência que deve ser mantida para a vitória certa, é ela: Comece utilizando Sear no oponente para causar um DoT e aumentar o dano causado pelas próximas skills, continue com Flame Orb causando dano massivo e tendo a sorte de matar o oponente, caso ele não morra, utilize Burning Ward para se recuperar dos danos recebidos, para terminar, utilize Withering Burn, mantenha Sear sempre ativado.

 Ela só tem uma skill que é multi-target, portanto fica um pouco difícil utilizá-la para o Farm, mesmo assim ainda há chances de ter um bom aproveitamento. Utilize a seguinte sequência: Comece atacando apenas um oponente com Sear, para aumentar o dano causado nele, então use Withering Burn para atacar 4 inimigos ao redor, deixando-os com um DoT, assim que o primeiro oponente que você está focando morrer, passe para o outro e repita a sequência, quando precisar de uma cura, use Burning Ward.

 Caso o boss não tenha um HP muito alto, mas tenha um dano extremo, a Pyromancer se dará muito bem na função de matá-lo, a seguinte sequência deve ser usada: Comece aplicando Scorch (efeito da skill Sear) e logo após utilize Withering Burn, que irá causar um dano alto, tendo em vista que ele foi aumentado por Sear, continue com Flame Orb e então use Burning Ward, use mais uma vez Withering Burn para terminar com a batalha, mantenha a sequência até que o boss venha a óbito.

Você pode inverter a sequência de PvP, colocando o Burning Ward primeiro para causar dano ao inimigo quando ele for te atacar, caso esteja indo contra uma classe de hitkill, por exemplo.


Seu ponto fraco está nela mesma, uma classe que é forte em ataque, se desvai em defesa sem suas skills. O seu cooldown é que dá o oponente a chance de ataque, o difícil é saber o tempo certo.

  • A própria Pyromancer: Não há inimigo pior para um Pyromancer do que outro.
  • Rogue: Haste elevada e evasão incrível.
  • Artifact Hunter: Por ter um refletor tão bom quanto da Pyromancer;
  • Ninja: Haste muito alta, stun e uma boa evasão.

Tendo isso em mente, há outras classes que derrotam, o que é necessário para derrotar é ter uma boa velocidade e evasão ou ter um stun com hitkill, não são só classes over-powers que derrotam as mesmas. Quem faz a classe é o jogador.


Por ser free, ela é uma ótima opção a ser conquistada, é boa em várias funções, matando a maioria dos monstros em poucos segundos. Por outro lado é bom lembrar que nem tudo é um mar de rosas, seus cooldowns são exagerados, atrapalhando muito o desempenho da classe em combate. Ela é usada para conquistar outra classe, a Blaze Binder, portanto é importante tê-la em seu inventário para ocasiões urgentes. Dedico esse post ao Schmoo como um pedido de desculpas pelo vacilo.Sem título

16 comentários sobre “Pyromancer

    • Ela reflete o dano, sendo assim grande parte dele (não total) vai para o seu inimigo, então você recebe um pouco do dano, mas é pouca coisa.

      Obrigado ❤.

  1. pela minha própria experiencia a ninja empata com a pyro mas não ganha, a rogue não ganha da pyro, artifact eu não sei, mas é claro que depende do jogador

    • Ninja se acertar o combo do Shadowblade e o Stun ganha dela sim, Rogue ganha de Pyro também pois a precisão dela (Pyro) não consegue bater a alta taxa de dodges da Rogue e quanto a Artifact elas meio que empatam caso os dois saibam usar elas.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s