Tutorial da Blood Titan

Uma classe Tanker, sem ataques a distância, focada em tirar de sua própria vitalidade, a força para conseguir danos bons. Seu único problema é a defesa extraordinária, que é compensada pelo seu grande HP. O uso certo da classe torna diferente o rumo. Um erro e é morte certa. Essa classe é incrível nas mãos de quem sabe usar, se tornando quase imortal.

  • Utiliza 100% do dano da arma.
  • Tem uma velocidade de 2 segundos.
  • Ganha mana quando:
    É atingida por um inimigo em combate.
    Acerta um inimigo em combate, mais efetivo em críticos.

O design é o mesmo tanto para personagens masculinos, quanto para femininos.

ibhDRoB.png

Descrição: Seu poder está concentrado em seu sangue. De toda uma linhagem de titãs, o seu é o mais precioso. Você dominou a habilidade de invocar seus poderes, direto de suas veias, para causar devastação nos seus inimigos.


Há um método para os Free’s e outro diferente para os Legends.

  • Comprando-a por 2.000 ACs no NPC Ragnar, que está localizado em battleon.

Não há um método free que não seja pago.


Por usar 100% do dano da arma, não disponibiliza de uma força extraordinária para ser usada com estáveis, mas com instáveis sua cura tende a ser menor.

O uso de estáveis nessa classe, aumenta muito o seu desempenho, fazendo com que ela recupere uma boa quantia de HP e dê danos moderados, forçando ela a ter um melhor aproveitamento das suas vantagens, não deixando que alguns debuff’s próprios abalem sua estrutura.

Em um guia prático, caso queira dar danos altos e não ter uma estabilidade em recuperação de HP, use instáveis. Caso queira ter danos moderados e ter consciência de que vai recuperar uma boa quantia em HP que não sofrera oscilações, use estáveis.


A classe não disponibiliza de uma defesa grande para nenhum quesito, pode ser compensada pelo seu grande HP? Sim, mas nem todo HP do mundo é suficiente para quebrar uma defesa rápida, um hitkill e já era, sem aperfeiçoar a defesa.

O uso do Thief, que vai fazer com que alguns ataques que você irá receber, você esquive, não levando dano.

O uso do enhancement Fighter é para uma melhora nas skills físicas e em seu HP, aumentando também a cura na classe.

O Lucky é para aperfeiçoar o dano do auto-ataque, aumentando a chance de causar um dano crítico.


O setup utilizado para a descrição (opinião) nas skills foi o seguinte:

  • Weapon de dano instável.
  • Enhancement level 65. (Modo PvP)
  • Level 65.

AutoAttack

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

 Um ataque básico, ensinado a todos aventureiros.

Como dito lá em cima, é não é um bom auto-ataque, aperfeiçoa-lo é necessário, já que tendo em vista que ele não cause danos absurdos. Só será de ajuda mutua quando combinado as outras skills que deem um dano consideravelmente alto.


Draw Blood

Rank: 1 / Cooldown: 3 segundos / Custo de mana: 12 / Mágico.

Esse ataque causa dano fraco/moderado baseado na sua quantia total de HP e na quantia atual, quanto menos HP você tiver, mais dano irá causar. Também rouba um pouco do HP do seu inimigo para curar-te.

Nota: Causa 75% de dano da arma.

Única skill da classe com capacidade regenerativa. Causa dano e ainda te cura, portanto o uso dela tem que ser sábio, caso ocorra que o usuário spamme ela, pode necessitar dela quando estiver sem mana para uma cura, pode sim usar várias vezes, mas é necessário que ocorra intervalos maiores entre um uso e outro. O seu cooldown é baixo, o custo de mana também, o que faz dela a skill a ser mais usada em jogo, e como em partida, um segundo é de total diferença, saber o tempo certo para usar a skill determina o fim da partida.


Hemophiliac

Rank: 2 / Cooldown: 10 segundos / Custa: 10% do HP / Mágica.

Consome um pouco do próprio HP para causar dano moderado no inimigo. Aumenta o seu dano e velocidade por um breve período.

Nota: Causa 125% de dano da arma, aumenta o dano e velocidade em 15% durante 10 segundos.

Quando se diz em usar o dano da arma, essa é a skill que mais causa dano em jogo, o uso excessivo, assim como as drogas, leva a morte. Suponhamos que por seu cooldown ser um pouco alto, spamma-la não é tão fácil, mas o uso contínuo sempre que recarregada, seria como planejar o próprio assassinato, pode usar sim, mas é só saber moderar. Ela tira de seu próprio HP mais ou menos 250-300 o que corresponde à um décimo.


Shield

Rank: 3 / Cooldown: 12 segundos/ Custa: 20% do seu HP / Mágica.

Consome um quinto de sua vida para aumentar bastante sua resistência a danos durante 8 segundos. Caso esteja lutando contra um monstro fixo, juntamente com outras pessoas, essa skill forçará o monstro a atacar somente à você.

Nota: É inesquivável e não causa dano, reduz todo dano recebido em 75%.

A redução dos danos que estão por vir é gigantesca, ela quase anula totalmente a força dos próximos ataques inimigos, porém ela custa uma boa parte do seu HP. Essa é uma skill que precisa ser bem utilizada, pode causar suicídio facilmente, pois quando combinada as outras, uma grande parte do seu HP é perdida.

Como saber quando usa-la? Se o inimigo causa danos muito altos, use-a sempre que possível e que estiver com uma boa parte do seu HP restaurada. Não spamme sem conseguir curar o HP perdido.


Weaken

Rank: 5 / Cooldown: 60 segundos/ Custo de mana: 16 / Mágica.

Este ataque causa dano alto consumindo um terço de seu HP, reduzindo a resistência a danos e velocidade do inimigo, enquanto aumenta a sua resistência e produção de danos durante 10 segundos.

Nota: Usa 300% de dano da arma, aumenta em 35% sua produção de dano. Diminui a resistência a danos do alvo em 15%.

Principal skill fornecedora de dano alto da classe, apesar de custar boa parte da sua vida, ela tem alguns debuff’s e buff’s que são essenciais para conseguir uma vítoria. Como dito ela é a principal para danos, o que não quer dizer que ela deve ser usada com frequência, tendo em vista que ela também é a que mais consome o própio HP.

Em conjunto com skills de potencial de dano alto, essa em especial causa um efeito bastante criativo, junte todos buff’s e use suas outras fornecedoras de dano para hitar bem.


Passive

  • Fortified Blood: Resistência a danos aumentada em 10%.
  • Blood Volume: Defesa aumentada em 10%.
  • Titanic Bloodline: Algumas vezes, todo poder de seu sangue estará concentrado e você irá dobrar seus danos e velocidade, aumentando também a resistência aos danos em 80%.

A sua estabilidade em HP é incrível, o que faz com outros pontos também sejam vantajosos, são eles:

  • Ótimo Heal.
  • Dano muito bom e frequente.
  • Debuff’s incríveis.
  • Defesa gigantesca.
  • Escudo que aumenta ainda mais a defesa.
  • Resistência grande.
  • Aumenta dano e velocidade.
  • HP altíssimo.

Algumas poucas, porém são perceptíveis. Colocam a reputação da classe por água a baixo, algumas podem ser evitadas.

  • Perde muito HP.
  • Não sabe usar = Suicídio.
  • Falta de um stun (o que ajudaria e muito, já que perante as vantagens, poucas são de atrapalho direto ao inimigo)
  • Cooldowns um pouco altos.

 Tentaremos aniquilar o inimigo o mais rápido o possível, sem perder muitos pontos de vida. Ao chegar na sala, ative o Crimson Shield para aumentar sua resistência aos danos do oponente, se cure com Life Drinker, e continue com Blood Fury para aumentar sua velocidade e produção de dano, cure-se mais uma vez usando Life Drinker, e use Blood Thief para causar dano alto, utilize Life Drinker mais uma vez para recuperar, e hite novamente com Blood Fury.

 Não será um solo rápido, mas será tranquilo, você não precisará gastar muito para conseguir o que quer com essa classe. É simples, deixe sempre Crismson Shield ativo, e sempre se recupere com Life Drinker, após feito isso, continue com Blood Fury e Blood Thief, mantenha ativando sempre Life Drinker para se recuperar.

 Certifique-se que você é o único defensor do time, e também que há grandes produtores de dano massivo/alto na partida, e só então use a Blood Titan. Você vai ser toda a resistência da equipe, comece usando Crimson Shield para que o boss foque em você e aumente sua defesa, após isso, vá alternando entre Blood Thief e Life Drinker recuperando o que for perdendo, mantenha sempre Crimson Shield ativado, não será necessário usar tanto Blood Fury, só as vezes.


Não é uma tarefa tão difícil se você tiver velocidade e DoT, tendo em vista que a resistência é ao dano que é imediatamente aplicado.

Fiz essa tabela para tentar melhorar o entendimento, nesse quesito.

  • Blaze Binder: DoT / Hot, Stun e um dano alto e reflexo de dano.
  • Artifact Hunter: Dano extremamente bom, DoT e reflexo de dano.
  • Mecha Jouster: Simples, ela quebra a defesa do inimigo e tem DoT.
  • Blade Master Assassin: DoT, Hitkill.
  • Pyromancer: DoT, reflexo de dano e provável Hitkill.

 


Para você que procura uma estabilidade e conforto sem ter que abrir mão da força, ela é a classe que mais vai se destacar quanto a isso. Não possuindo hits gigantescos, mas possuindo buffs extraordinários de defesa. Por ser uma classe tanker não tem destaque no jogo, o que deveria, pois é muito boa e gostosa de se usar.Sem título

 

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s